Look da Gabi: Aposte no Laranja



 Outro dia fui no clube com o meu namorado e aproveitei pra fotografar o que eu estava usando, achei muito bonitinho a combinação de vestidinho com colete, caiu super bem! O vestido é larguinho e o colete ajudou a afinar a cintura.



Aproveitei e coloquei uma melissa estilo gladiadora, que já está virando febre! Esse modelinho é de coleções passadas, já saiu outras melissas gladiadoras lindas!



Laranja é uma cor nova pra mim, nunca fui fã dessa cor, achava que não combinava com o tom da minha pele, mas quando experimentei esse vestidinho na loja me encantei e mudou completamente minha opinião sobre o "laranja".

O laranja ficou ainda mais evidente nessas fotos, pois estava no fim de tarde, o sol já se pondo e deixando aquela luz alaranjada, pra mim não tem hora melhor pra fotografar!


Nesse look estou usando:
Vestido Hering  |   Colete Zoomp   |    Melissa 






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.