Look da Gabi: Saia Sino com Pegada Rocker

Quando eu falei pra vocês que tinha coisa nova chegando no blog falei a verdade. Nessa postagem, vou mostrar um novo assunto que nunca abordei aqui no blog. Recentemente, conheci um blog lindo que me APAIXONEI a primeira vista. O blog em questão era o da Gabriela Capone (Fan Page). Além dessa garota ser incrível, linda e estilosa as fotos em questão dos looks montados no blog dela eram MARAVILHOSAS. Babei em todas elas. Como vocês sabem não falo de nada relacionado a moda e afins aqui no blog, pois não domino quase nada do assunto depois de conhecer as fotos e o blog incrível da Gabi tive a ideia de chamá-la para colaborar aqui no blog e inaugurar de uma vez a categoria de Look do Dia e Moda. Como a Gabi já tinha sido chamada para outros blogs, ela não achou justo ser colaboradora fixa aqui do blog, então fechamos uma parceria diferente. Toda semana, vai ter uma postagem com os looks da Gabi que ela já fez. Além de poder abordar esse tema aqui com vocês, vocês vão poder conhecer o estilo incrível dessa menina e se apaixonar também. Espero muito que vocês gostem dessa nova categoria do blog e que visitem também o trabalho da Gabi lá no blog dela (Gabriela Capone). Vamos a primeira postagem do Look da Gabi? Ah, Gabi sua linda, obrigada por deixar postar seu trabalho por aqui. Nem preciso dizer o quanto te acho talentosa e bonita. Deixem nos comentários o que vocês acharam.
Rocker é o estilo que eu mais amo! Looks com couro, tachinhas, preto e acessórios de metal me deixam apaixonada! 

Já vi muitas meninas "Rock girl" com dificuldade de montar um look mais elegante sem perder sua identidade. O look de hoje é o exemplo de que você pode deixar seu visual fashion combinando peças mais elegantes com peças de couro, tachinhas, correntes e regatas cavadas.

Meu estilo alternativo me permite usar quase tudo! Já perceberam a variedade de looks que posto aqui no blog né? Adoro experimentar peças e estilos novos e crio o meu, baseado na moda que combina comigo, mas confesso que tenho uma caidinha por esse estilo, principalmente pelo meu gosto musical.


Esse modelinho de saia se chama Sino, pois lembra o formato de um sino mesmo. Ela evidencia as curvas do corpo, tem cós alto, mais justinha na parte superior e na barra desce um godê. Esse colar divino é da Karina Silveira Acessórios, arrasando como sempre! 




A saia é vinho, mas dependendo da hora do dia ela tende a mudar para tons de bordô, linda demais!
A jaqueta de couro vem acinturadinha pra acompanhar as curvas que a saia proporciona. Por dentro joguei uma regata cavada de onça com top preto, adoro essa paleta de cores: vinho + preto + estampa de onça.

Claro que não podia faltar tachinhas, a carteira é meu xodó, comprei na loja Marisa .

Meia pata preta pra fechar o look.

Perfeito pra noite!


Fotos: Flávio Gallo 


O que estou usando nesse look:

Saia sino bordô - Loja Exclusiva
Jaqueta de couro - Wix
Regata Pool Riachuelo 
Colar - Karina Silveira Acessórios
Meia pata preta -  Naturezza
Carteira - Marisa




 Me acompanhe nas redes sociais


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.