05 cantoras nacionais que ouço

Fiquei muito em dúvida enquanto estava planejando essa postagem. Primeiro que gosto musical é muito discutível e eu vejo nas redes sociais como certas pessoas são apedrejadas por gostarem de tal coisa. Mas eu sendo como sou, já passei dessa fase de esconder de quem eu gostava por medo de pessoas que não gostavam. Então reúni nessa postagem as 5 cantoras nacionais que eu mais ouço e gosto. Ah mas cade fulana? E ciclana? Gente, antes de irem comentar lá embaixo lembrem que é meu gosto e que deve ser respeitado ok? Então vamos lá e nada de preconceito musical porque preconceito já tem demais por ai.




Anitta


Não é de hoje que me acompanha no blog sabe que eu curto a cantora. O que é engraçado porque no ínício da carreira eu não suportava a Anitta nem as músicas dela. Mas acho que de tanto ouvir por todo lado acabei gostando e acostumando. Rola muito bla bla bla com relação a voz dela e a quem ela imita mas pra mim pelo menos isso não importa já que o que me interessa é a música dela que é super dançante. Aliás eu acho a cantora super engraçada e até um pouco parecida comigo em alguns aspectos. 




Manu Gavassi


Outra cantora que sofre super preconceito por aqui. Não vou falar nada da voz dela nem de sua personalidade ou do jeito que ela canta. Manu pra mim tem músicas com a qual eu me identifico e canções que significam algo. Então essa pegada de música romantica também tem muito a ver comigo e a Manu torna suas músicas muito pessoais e sentimentais assim como eu quando escrevo. Por isso gosto da muita cantora.


Wanessa


Ouço Wanessa há muito tempo desde que ela começou sua carreira e cantava todas as músicas em portugues. Acompanhei suas mudanças de estilo, de cabelo e seus singles de maiores sucessos. É uma das cantoras pra mim que mais ouço e que gosto das músicas apresentadas. 



Kelly Key


Desde a época de 2001 quando a Kelly era super novinha e lançou aquele single chiclete que eu não deixei de gostar da cantora. As músicas dela são daquele tipo que gruda na cabeça e quando você se dá conta já está cantando por ai. Com um novo trabalho, a cantora voltou aos holofotes e escuto tanto as músicas antigas como as novas.


Sandy


Não tem como não ouvir Sandy. Fez parte da infancia, da adolescencia e até da minha vida adulta que começou. Uma voz marcante e várias músicas que nunca vamos esquecer. Sempre ouvindo.



Plus: Nova descoberta "Lexa"


Recentemente tenho que confessar estou viciada nas músicas dessa menina. Juro que quando ouvi a música dela pela primeira vez  fiz uma careta e falei " ah não". Mas ai começou a tocar aqui, ali e falavam dela na internet. O que aconteceu? Fui atrás conhecer e vi que a menina até que tem voz. Independente de ela estar copiando fulana ou ciclana as letras são bem grudentas e a voz é agradável. Sem contar que ela é super novinha e parece ser super simpática. O EP dela pra mim já está decorado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.