05 blogueiras de moda/beleza que acompanho

Apesar de eu não abordar esse tema aqui no blog, toda garota que se preze gosta de moda, roupas e maquiagem. Por isso nessa postagem reuni as 5 blogueiras de moda e beleza que eu acompanho frequentemente e que ficaram no top 5 de blogueiras favoritas. Deixando claro que além delas eu também acompanho várias outras mas escolhi 5 aqui para indicar aqui nessa postagem. Quem sabe futuramente eu não me encorajo e falo de moda e beleza aqui no blog em breve? Ah, não esquece de me contar nos comentários quais as blogueiras que você mais gosta e é claro se acompanha essas também. 


Bianca Andrade do Boca Rosa


Eu acompanho a Bia Goxtosaaa há um tempinho, desde que era loira pra ser sincera. Não dá pra se encantar com o jeitinho meigo, simpático e fofo da Bia que começou super novinha e hoje faz um tremendo sucesso. Seu canal tem mais de 800 mil inscritos, o blog bomba e uma fan page com mais de 1 milhão de seguidores. A bia além disse é maquiadora profissional, esbanja carisma e dá super dicas de maquiagem e outras coisas legais do mundo feminino no blog dela Boca Rosa. Como não amar essa menina? E ela só tem 20 aninhos. Uma das minhas preferidas.




Taciele Alcolea


Não acompanho a Taciele há tanto tempo mas fiquei sabendo dela por comentários de pessoas em redes sociais. Acabei começando a visitar frequentemente o blog, e ver os vídeos que ela postava e hoje a Taci é uma das minhas blogueiras favoritas. A Taci completou 1 milhão de inscritos e emocionou todo mundo com sua emoção e sua humildade. O jeitinho patty e Barbie conquistou muita gente e hoje ela é um grande sucesso.



Jéssica Flores


Dona do blog "Borboletas na carteira" conheci a Jéssica pelo Youtube. Acabei viciada nos vídeos de recebidos e também nas dicas que ela colocava no canal. Quando vi já estava acompanhando as redes sociais, o blog e também os vídeos da blogueira que é bem influente e se veste muito bem.



Lu Ferreira do Chata de Galocha


Eu amo a Lu. De verdade. O jeitinho dela de falar nos vídeos me conquistou totalmente. Conheci o Chata de Galocha em meio a indicações do Youtube e como não pude evitar acabei viciando no blog e nos vídeos da Lu que é uma fofura de pessoa. Além de linda  e estilosa eu adoro acompanhar o que ela posta.



Camila Coelho do Super Vaidosa




A Camila é outro nível né? A mulher se tornou poderosa e um nome aqui no Brasil e nos EUA. Não é a toa que ela tem um canal só em ingles, e eu babo de ver essa mulher falando ingles tão bom como se fosse americana. Além de ser linda, estilosa, super famosa a Camila também faz maquiagens de arrasar e deixa  a gente babando. Seu blog super Vaidosa é um dos mais influentes do mundo. Fora que só no Facebook ela já tem mais de 2 milhões de seguidores sem contar as outras redes sociais. Como não admirar essa blogueira? 



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.