Sorteio de 1 ano do livro Palavras Apaixonadas


E ai pessoal, tudo bem? Espero que esteja tudo certinho. Sentiram falta de um bom sorteio aqui no blog. Pois é. Pra quem visita o blog por acaso, não acompanha ou apareceu aqui devido a algum motivo eu sou escritora. Sim. Não aquelas escritoras famosas, nem best-sellers, nem em editoras super famosas mas enfim eu chego lá. Lancei meu humilde livro ano passado em agosto de 2013 e ele está prestes a completar um ano de publicação em agosto. E quanta coisa eu conquistei nesse 1 ano. Ganhei leitores maravilhosos e carinhosos, conquistei espaço na cabeça e no coração de muita gente, dei entrevista, e meu livro até chegou nas mãos de escritores e blogueiros que eu admiro e curto. Se você se pergunta do que se trata o livro é um livro de contos e cronicas. Sim, mas um livro super sentimental, cheio de emoção exalando pra chorar em alguns textos e suspirar em outros. Tem até contos em versão masculina. 

Nesse mês de Agosto resolvi fazer a felicidade de mais uma leitora e sortear 1 exemplar do livro AUTOGRAFADO + 1 Exemplar do livro " Um sorriso ou dois " do Frederico Elboni ( já resenhei esse livro, para ler Clique aqui). O sorteio vai ficar no ar até dia 04/08 e vou sortear a ganhadora no dia seguinte. A pessoa que ganhar levará os dois livros pra casa. Sorteio duplo quem não gosta? De livros então..hahaha. Então não perde tempo. Ah, mas espera sempre tem aquela regrinha básica. Fique atento e siga todas pra não ser desclassificado.


Regras do Sorteio


Curtir a Fan Page do livro
 https://www.facebook.com/livropalavrasapaixonadas?ref_type=bookmark


Curtir a Fan Page do Blog

https://www.facebook.com/voandosozinha?ref_type=bookmark

Me seguir no Instagram

http://instagram.com/cybellesantos21


Clicar em " Quero Participar" na aba de promoções da fan page do livro " Palavras Apaixoandas"

https://www.facebook.com/livropalavrasapaixonadas?sk=app_154246121296652&app_data=%7B%22id%22%3A366947%7D



Quero ver todo mundo participando hein? A vencedora(o) ganhará uma dedicatória super carinhosa. O livro será enviado na mesma semana e será de custo meu.

Espero que tenham gostado


Beijo no seu coração

Parabéns pro meu sonho que fez 1 aninho que se tornou realidade
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Parabéns pelo 1 ano de livro <3 sucesso flor.

    BEIJOS
    e tô participando !
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm n tenho instagram

    ResponderExcluir
  3. Torcendo mais do que criança querendo doce hahahaha
    Espero ganhar dessa vez, vamos tentar a sorte :D

    Beeeijos Cyh!

    Nina :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.