Wishlist literária

Ei gente, como alguns sabem(outros não) meu aniversário está chegando. Siiim, eu farei exatos 22 anos( ficando velha demais) então cá estou eu hoje pra dividir com vocês alguns dos livros que estão na minha wishlist literária. Aproveitando ai se você quiser me dar algum presente, me presentei com um livro. São 46 opções diferente( risos). Bom, essa aqui é minha wishlist, espero que gostem.


















01 - Entre o agora e o nunca/ J. A Redmenski

02- Olho pro olho / Siobhan Vivian e Jenny Han

03- Dente por Dente /  Siobhan Vivian e Jenny Han

04- Siresong/ Jenna Black

05- Inside Girl Vol 4 / J.Minter

06- Garota Replay/ Tammy Luciano

07- Azul da cor do Mar / Marina Carvalho

08- Simplesmente Ana/ Marina Carvalho

09- Trocada / Amanda Hocking

10- Dividida / Amanda Hocking

11- Rainha/  Amanda Hocking

12- Época de Morangos / Rafaella Vieira


13- Nada Dramática / Dayse Dantas

14- A Escolha/ Kiera Cass ( que ainda não foi lançado)

15- Sussurros da Alma/ Mandy Porto

16- O segredo de Ella Michia / Jessica Sorensen

17- Confissões On Line /Iris Figueiredo

18- Dividindo Mel/ Iris Figueiredo

19- O antes e o depois/ Jennifer Castle

20- Princesa Pop/ Rachel Cohn

21- No limite da Ousadia - Katy McGarry( que ainda não foi lançado)

22- Outono de sonhos / Adriana Brazil

23- Charlotte Street / Danny Wallace

24-Inverno de Cinzas/ Adriana Brazil




25- Minha vida fora de série / Paula Pimenta

26- Minha vida fora de série 2/ Paula Pimenta

27- Série Garoto /Garota/ Ali Cronin

28- Ele simplesmente não está afim de você/ Ed Rocco

29- De coração para coração/ Lurlene McDaniel

30- Faça seu pedido /Mandy Hubbard

31- Simplesmente Irresistível/ Rachel Gibson

32- Como dizer adeus em robo/  Natalie Standign

33- 15 porém louca /Sue Lime

34- O verão e a cidade/ Candance Bushnell

35- Me liga/ Sarah Mlynowski

36- A história catastrófica de nós dois/ Jess Rothenberg



















35 - Fiquei com seu número/ Sophie Kinsella

36- O noivo da minha melhor amiga/ Emily Giffin

37- Menina de Vinte/ Sophie Kinsella

38- O segredo de Emma Carrigan/ Sophie Kinsella

39- A lua de mel/ Sophie Kinsella

40- Garota Exemplar / Gillian Flynn

41- A segunda vez que te amei/ Leila Rego

42- O lado bom da vida/ Mathew Quick

43- Amigas Imperfeitas / Leila Rego

44- A fera/ Alex Fynn

45- 10 coisas que nós não fizemos / Sarah Mynoswki

46- Postais / Jo Lima
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Quantos livros maravilhosos! Quero todos tb HAHAHAHA
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todos livros são lindoooos e morro por algum deles ! http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.