5 melhores leituras de 2013

Foi difícil listar 5 livros que viraram meus favoritos em 2013, porque li livros realmente muito bons. 2013 foi um ano produtivo na categoria de leitura, já que ganhei muitos livros novos e pude desfrutar de boas histórias que me fizeram viajar pelas páginas. Eis que estou aqui para mostrar pra vocês os 5 livros que mais me agradaram o ano passado. Vamos lá?


Entre o agora e o nunca/ L.A Redmerski

Esse foi um dos livros mais encantadores desse mundo. O fato do casal de personagens Camryn e Andrew terem tanta química é impressionante. A história discorre de uma forma gostosa, com narração alternada entre os dois, uma história de amor com pitada de emoção, romance e sensualidade. Quase consegui chorar no final do livro. Uma daquelas história pra querer pra si.


No limite da atração/ Katie McGarry

Um romance intenso que tem personagens cativantes  e uma história digna de ser lida. Pra mim Echo e Noah são fofos demais. Alternação da narração entre o casal, os meus capítulos favoritos eram quando esses eram narrados pelo Noah, achei tão envolvente o modo como ele descrevia toda a situação, sem contar que  a autora conseguiu nos apresentar uma história de romance bem construída, que se encaixa perfeitamente durante o acompanhamento da história. Um livro muito bom, que traz romance, problemas familiares e drama.



Perdida/ Carina Rissi

Fiquei em dúvida entre alguns livros nacionais para citar, mas dentro deles acho que esse foi meu favorito. Eu considerei muito os sorrisos que dei durante a leitura e perdida saiu em disparada. Mas que história gostosa e bem escrita é essa hein? Carina super talentosa, nos traz uma história completamente gostosa e divertida de se ler, e digo isso porque não dá mesmo pra reclamar de nada. Sofia é uma personagem cativante, engraçada e cômica também. Ian é um rapaz das antigas, educado, fofo e super gentil
Combinação perfeita não acha? Principalmente quando se compra um celular novo que te leva a anos atrás e ainda por cima te manda mensagens misteriosas. Com certeza uma das minhas melhores leituras de 2013.



Métrica/ Colleen Hoover

Eu já havia dito que me surpreendi com esse livro, pois não esperava uma história tão boa. Como disse na resenha ( que vai sair em breve) Métrica é um livro encantador, que traz uma história fofa e romantica, onde a personagem que narra a história Layken tem que amadurecer ao longo do tempo devido as dificuldades que vem passando. É um daqueles livros que realmente cativam por ter uma história tocante e com os desfechos certo.




Destrate Iminente

Eu tinha que citar o Travis Maddox não é mesmo? Depois de amar completamente Belo Desastre, como não amar mais ainda o livro que conta tudo e mais um pouco na versão do lindo e apaixonante Travis? Esse livro complementa por si algumas coisas contadas na versão da Abby, e nos dá entendimento mais a fundo sobre a pessoa durona e ciumenta de Travis. Um livro obrigatório pra quem leu Belo Desastre e um dos melhores que li em 2013.


É claro que houveram muito mais livros bons que eu gostaria de ter citado, mas eu tive que escolher 5 que eu mais gostei e foram esses, e pra vocês quais foram? Já leram alguns desses?


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei tua lista! Estou com muitaaaa vontade de ler No Limite da Atração há algum tempo, espero comprar logo! Perdida também foi um dos melhores livros que eu li em 2013, e eu também amei o outro livro da Carina, o Procura-se um Marido... Parabéns pelo blog!
    Gabriela R.
    http://andoromanceando.blogspot.com.br/2014/01/tv-as-dez-melhores-cenas-de-greys.html

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum, além de Perdida, que achei uma perda de tempo. Muito mimizento, pelamor. Acho que as escritoras brasileiras pecam demais na mimizice, sério mesmo.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.