Resenha de Livro: Tudo que ela sempre quis

foto do blog quem lê sabe porque
Comprei esse livro SUPER barato na Saraiva, e desde que havia lido a sinopse, tinha entrado para a minha wishlist. Misturando romance, enigmas, segredos e verdades não reveladas, o livro tem tudo pra te envolver desde o começo da leitura. No começo eu achei o livro, com um estilo bem parecido com o da Sara Shepard( da série Pretty Little Liars). Mas virando todas as páginas, consegui ver que essa obra era bem mais profunda e cheia de propósitos. 

Na época da faculdade, quatro meninas viraram grandes melhores amigas. Natalie, Madison , Laura e Emily. Tudo parecia certo, Emily era uma menina sonhadora e cheia de vida. Até irem a uma festa, e acabar acontecendo uma tragédia. Emily acaba caindo de uma sacada e sendo morta. Esse terrível marca as 3 amigas que acabam tendo os caminhos separados. Natalie vira médica, Madison uma grande produtora de eventos e Laura bem casada e com 2 filhos. 10 anos depois o mundo delas é virado de cabeça pra baixo, quando um escritor misterioso lança um livro, que se parece até demais, com a história das meninas. O livro acaba virando Best- seller e elas se veem assombradas, por segredos, verdades e outras coisas que ficaram no passado. No livro, o autor supões que a morte de Emily ( que tem outro nome) poderia não ter sido acidente e sim um assassinato, e acusa uma de suas amigas: Natalie. Atormentada, ela acaba reencontrando Cole, irmão de Emily, e reacendendo velhos sentimentos do passado, quando ela se envolveu com ele. Disposta a descobrir a verdade, ela sai em busca com Cole e as amigas , pessoas que estiveram lá aquela noite, afim de descobrir o que houve e ir atrás desse autor que parece saber tanto sobre elas. Beirando a acusação de assassinato, Natalie precisa correr contra o tempo, para descobrir quem matou Emily e quem é o autor desse livro misterioso. Cheio de suspense, tenho que parabenizar a autora, que conseguiu ligar muito bem todos os pontos da história, não deixando óbvio em nenhum momento de quem era o assassino, nem muito menos quem era o autor misterioso. Cada capítulo parecia ter um suspeito o que me fez devorar o livro para descobrir tudo. E no final, acabei descobrindo que não era ninguém que eu espera. Cheia de talento, a autora sabe manter o ritmo da história, sem entediar ou deixa-la massante. As cenas de amorzinho com Natalie e Cole , são lindas e fofas. Vale super a pena, voce vai ficar morrendo de curiosidade de saber quem matou a Emily!

A busca por um terrível segredo pode não ser a melhor opção

Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre..

4 comentários:

  1. Nossa, fiquei doida para ler esse livro, parece ser muito bom mesmo hein! Agora estou curiosa para saber quem matou Emily rs
    Beijos
    sedutoraediabolica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nat & Cole <33333333333333
    Tive a mesma impressão que você, cada capítulo achei que fosse um assassino.
    Com certeza é um dos melhores livros que já li!
    Beijos
    http://sophiesamiesarfati.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Cyh, que legal!
    Adorei a resenha! Amo livros assim, com mistério e que deixam aquele climão o ar e prende a gente até ler tudo.

    Beijinhos
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Falou em livros estilo PLL, já viro fã! E a resenha também aguçou minha curiosidade, nem dá pra acreditar que tá 10 reais na saraiva! :o Com certeza irei comprá-lo assim que der!

    Beijocas, Letícia.
    http://ladodecoragem.blogspot.com/

    ResponderExcluir



Topo