Lista dos 5- Melhores do Felipe Neto, do Não faz Sentido

Acho que todo mundo alguma vez já ouviu falar do Felipe Neto. Se não ouviram falar, Felipe Neto tem 25 anos e sempre foi ator desde criança. Porém em 2010, após criar um canal no Youtube chamado " Não faz sentido" ele conseguiu virar celebridade falando de assuntos polêmicos como Crepúsculo, Fiuk, 50 tons de cinza e afins, sempre dando uma opinião  digna de discussões e comentários irônicos. Atualmente, Felipe ele é apresentador de um programa na Multishow e participa de algumas propagandas. Apesar de ser polemico e ter causado muitas discórdias o Felipe chama atenção por onde passa. Separei os 5 melhores vídeos dele para vocês. Vamos ao Top 5?


1- 50 Tons de Cinza

Bem, esse daqui é super Polêmico, eu já li os livros de 50 tons e por mais que eu não quisesse tive que concordar com algumas coisas que o Felipe disse, aliás eu dou muita risada com esse vídeo, nada como ele lendo trechos do livro ou suas caras irônicas, pra rir bastante


2- Amanhecer

( Clássica né? Apesar de eu gostar de Crepúsculo, não odeio o Felipe não, sei que tudo é um personagem e confesso que não tem como rir)



3- Muda Brasil

O  Felipe também fala de assunto sérios como a onda de protestos que rolou no país, da forma dele é claro.


4- Gente que escreve errado

 Essa eu ri demais, e tem algumas coisas que fazem muito sentido, porque escrever errado dá agonia.


5- Fiukar

Essa foi a que rendeu mais comentários e até uma briga real com o Fiuk, coincidentemente eles fizeram uma propaganda juntos que foi ainda mais engraçado.


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Felipe Neto é muito engraçado, além dele ser muito lindo hihi

    SORTEIO DE UM LAYOUT EXCLUSIVO, participem ( ) http://leitorasocultas.blogspot.com/2013/07/sorteio-template-exclusivo.html

    ResponderExcluir
  2. Eu, sinceramente, não gostava do Felipe Neto, mas ele ganhou meu respeito quando fez o vídeo dos erros de português.
    Muito bom o post! :D
    Beijinhos!
    Nina

    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho ele muito engraçado e adoro acompanho sempre, mas tem algumas pautas que não gosto e nem assisto mas resto sempre vejo!!

    Conheça meu blog? » marciagabriellaa.blogspot.com.br

    Instagram : _mgabi

    ResponderExcluir
  4. Pra mim os melhores foram sobre Crepúsculo e pessoas que escreve errado.
    Muito bom mesmo.
    Beijinhos.
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro o Felipe Neto acho ele muito engraçado.Adorei o blog.
    Ja estou seguindo :)
    http://nossocf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.