Lista dos 5- Melhores da Kéfera, do 5 minutos

Hoje, eu trouxe pra vocês meninas, os 5 vídeos mais legais da Kéfera. Não sabem quem é ela? Calma, eu te apresento. Kéfera Buchmann, é vlogueira, dona do canal 5 minutos no Youtube. Seus vídeos acumulam mais de 28 milhões de views e ela é super popular por lá. O vídeo tem cerca de duração de 5 minutos, e são super hilários. O humor da Kéfera lembra muito o do Felipe Neto, por ter caras e bocas, e um humor implacável, os vídeos tem tudo pra te conquistar e te fazer dar muitas risadas. Além do que a Kéfera, tem todo jeito de ser super fofa e simpática. Vamos lá pro top 5?


1- Show das Poderosas( paródia do clipe Anitta) 

Ri muito com esse vídeo, a Kéfera fez igualzinho a Anitta e a letra da paródia é muito engraçada.



2- Ciúmes 

Levanta mão quem nunca fez isso? kkk a Kéfera  conseguiu retratar muito bem aquele ciúme de namorada quando vê o namorado falando ou adicionando outra menina. Super Hilário!



3- Sigo de volta é o cacete 

 Essa eu ri demais, sabe aquele famoso popular " to seguindo, segue devolta?" pois é a Kéfera soltou o verbo e falou o que acha disso, dê boas risadas



4- Bronca de Mãe 

Esse é um daqueles vídeos que você pensa..nossa minha mãe é igualzinha kk, eu até mostrei pra minha mãe e ela deu boas risadas, então se você fica brava quando sua mãe te dá bronca, Assista garanto que dará risada



5- Perguntas idiotas 

 Tem sempre aquelas perguntas que a gente se irrita por ser tão idiota, então a Kéfera reuniu algumas nesse vídeo com resposta bem inteligentes.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.