Ingênua demais

Te querer foi uma estupidez total. Sim eu sabia. Mas quem disse que isso me impediu? Um passo além de mim, além do bem e do mal.Uma tempestade de dor. Uma verdadeira hsitória de terror. A história saiu completamente ao contrário. Um sonho que eu vivia em rosa e que hoje virou cinza. Palavras sem valor. Sei que fui ingênua e me senti como se pendurasse borboletas no céu. Tão perto do céu sem nem ao menos saber como descer e nem ter medo de cair. Estou tentando procurar um modo de voltar para o chão. Como se nunca tivesse voado para tão longe. E agora minha vida é como um deserto. É isso que eu ganhei por te amar de coração aberto. Tentarei reconstruir a minha paz. A paz que eu tinha antes de você invadir meu coração.
 Queimar seus beijos. Apagar as lembranças. Simplesmente não olhar pra trás. Dei o meu oxigênio, minha voz e meu coração. Fiz um mundo para dois. E então eu que nunca tinha acreditado em ninguém me vi crendo pela primeira vez. Você me fez acreditar em ti. Me fez crer que todas as coisas pudessem ser diferentes. E depois simplesmente disse adeus. Como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Sim eu fui ingênua, dei pra você meu ar sem nem ao menos me lembrar de que precisaria dele para respirar. Não sei qual foi o momento certo em  que você se tornou o ar que eu respirava. Queria que você me devolvesse tudo que eu te dei. Tudo que eu fui antes de você. Acho que agora nem me reconheço. Você me fez ser quem eu sou agora. Perdi a inocência. Perdi a essência do amor. E agora o que você deixou? Apenas me diga o que restou disso tudo? Então só espero que você saiba que a sua hora de ir embora já tinha passado. Sei que fui ingênua. Não canso de repetir. Mas isso já acabou. Acabou no momento que eu percebi que grandes garotas não sofrem, nçao choram e não acreditam em qualquer palavras que ouvem. Elas simplesmente crescem e aprendem a serem maiores que tudo e muito mais fortes.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Feliz Páscoa! Que Jesus ressuscite no seu coração!

    Seu blog é lindo aliás!

    Criei o meu nesta semana, se puder, dê uma passadinha nele e se gostar, siga! Eu retribuo, só avisar.

    http://vemcomopomba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.