Casamento do principe William e da plebéia Kate ..Um conto de fadas verdadeiro!

Que mulher não viu o casamento tão falado nas ultimas semanas desses dois e não desejou estar no lugar dela? Quem fez isso levanta a mão! Bom, eu não sei voce mas eu estouu com o braço levantado neste momento, porque desejei estar no lugar dela, e fiquei com uma pontinha de inveja.
Milhares de pessoas se aglomeravam na Inglaterra nas ruas de Londres, pra ter a chance de ver os dois, teve gente q dormiu na rua pra pegar lugar, tudo pra ver o casal mais cobiçado do momento, eles eram como praticamente idolos, com direito a transmissão a vivo do casamento deles na nossa Tv brasileira.Todas nós que somos meras plebéias sonhavamos com isso ou já sonhamos algum dia..encontrar um principe em um lugar incomum, se apaixonar, ele ser o homem mais lindo que voce já viu, ele te pedir em casamento, ele te dar um lindo anel de presente e voces se casarem diante de milhares de pessoas...seria perfeito não? E nossa querida Kate teve tud isso e muito mais, conquistou milhares de suditos em pouco tempo, ganhou um anel de 77 mil dolares, está casada com um dos caras mais ricos e cobiçados do mundo, tem tudo a seus pés agora e está com a vida feita.
Quem de nós não queria isso? Eu confesso que quando eu comecei a ver o casamento me deu uma vontade de casar também, de ter um final feliz cmo aquele pq era aquilo exatamente que eu queria e que todas nós queremos.
Não é um principe, nem um castelo nem um anel de diamante, queremos um amor.
Pode até ser um cara lindo, e seria bom que fosse mesmo, mas somos mulheres e somos sensíveis e sentimentais , apenas queremos ser amadas, correspondidas, mimadas e feliz.
O que a Kate tem agora é uma coisa que todas podemos ter sem exceção , o dinheiro que ela tem, o reconhecimento, pode ser que nunca tenhamos, mas todas somos capazes de ter o nosso principe só que do nosso jeito e o nosso conto de fadas pode ser mais bonito e mais encantador.
Eu sei que meu principe está ai em algum lugar e sei que ele existe, o problema é que quando falamos o termo principe as pessoas já taxam como se fosse um homem perfeito como nos contos: loiro (na maioria das vezes), olhos verdes ou azuis, a procura de um amor verdadeiro, ai voces se encontram do nada e se apaixonam depois de um tempo se casam.
Eu queria que as coisas fossem assim na vida real ..como eu queria muito..mas muitoo..mas eu me contento com aquilo que a vida me dá.
O que nós mulheres não percebemos é que já temos tudo bem aqui e não percebemos, não nos damos o valor que merecemos e aceitamos qualquer cara que aparece, agora pense como a Kate, com certeza antes dele já apreceram outros caras na vida dela, e já pensou como foi? nem todos eram principes como o William, e ela não se deixou abater, ela não imaginava que ia casar com um cara como ele, sabe por que isso aconteceu? Pq ela se deu valor, ela não entregou o coração dela completamente para os outros caras que ela conheceu e ela soube que ainda encontraria alguém, pra ver eles namoraram , terminaram , brigaram , e voltaram um tempo depois e ai ele a apediu em casamento. Um sonho?
Pode crer que é mesmo, qualquer uma queria isso, mas temos que acreditar em nós, ressaltar nossos pontos fortes, ser nós mesmas, sem forçar , sem parecer falsa, sem ser mediocre, sendo simples, honesta, se colocando em primeiro lugar e principalmente respirando nosso próprio ar, colocando nossos obejtivos e nossas prioridades em primeiro lugar, não deixando nenhum homem tirar isso de nós, eu sempre fui muito boba e sou ainda(srrsrs)

Quem nao me conhece e le esse post acha q eu devo ser mtu experiente, mas acabei de aprender isso tdu recentemente, eu tinha idéias fantasiosas de amor, de contos de fadas, demundo perfeito mas quando acontece algo que nos machuca ai é que verdadeiramente abrimos os olhos, não falo que o mundo é feito de tristezas, mas ele é real e bem menos colorido que os contos de fada.
Inspire-se na Kate e no William e deixe as coisas tomarem seu rumo, acontecerem. Eu reclamo muito que sou infeliz, que as coisas nao acontecem pq eu vou atras, mas as vezes a gente tem q deixar acontecer para que de certo, as vezes não adianta forçar pq isso soh pioras as coisas.
Lembree-se : EU ME AMO, EU SOU ÚNICA e posso contruir meu conto de fadas, e esse conto nao precisa ser como os dos livros, pode ser do seu jeito, escrito por voce, e estrelado por voce também. voce pode ter um principe( uma carinha q te mande bilhetes, flores, bombons, que te abraços quando esta triste , q te beije e q vc veja parar o tempo, q divida as coisas com voce , e isso é realmente a verdadeira felicidade e um verdadeiro conto, voce vai sentir isso dentro do seu coração.
Voce pode ter um casamento como o deles, e ateh melhor só que de seu jeitinho e seja lá qual for ele será inesquecivel pra vc e pra ele!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.