Apenas palavras

Não sei quando exatamente começou essa minha paixão por escrever, quando vi já estava adorando criar histórias e escrever a maior parte do tempo.
Quando eu escrevo eu simplesmente sinto algo diferente, sinto que eu sim posso fazer com que as coisas que eu quero mudem por um único segundo.
De histórias ficticias a realidade,com as palavras eu posso criar o que eu quiser e o que for conveniente a minha imaginação.
Gosto de escrever históriass com situações que eu queria que acontecessem comigo..escreve-las parecia que as tornava mais reais pra mim, e isso me trazia uma enorme sensação de felicidade, de preenchimento, porque quando as palavras saiam é como se tudo aquilo realmente estivesse acontecendo na minha cabeça, e isso me deixava tão aprofundada na história , tão envolvida que quando eu via já tinha escrito mais de dois capitulos.
Com as palavras que eu escrevia de certa forma eu me sentia um pouco poderosa, com o poder de escrever aquilo que eu queria que acontecesse e nao pode acontcer..de certa formas as palavras tornavam tudo reais pra mim.
Eu me envolvia de certa forma imaginando como seria bom se aquelas palavras pudesse ser transformadas em verdades.
Eu criava um mundo só pra mim um mundo em que eu podia ser eu mesma, sem medo, que eu pudesse falar quando estivesse triste, que eu pudesse
chorar quando desse vontade sem ter que me esconder de ninguém.
Nunca escrevi nada com algum objetivo, com algum indicio de querer alguma coisa e muito menos para que as pessoas sentissem dó ou pena de mim!
Essa foi a forma que eu encontrei de desabafo, de alivio de tudo que eu estavaa passando, desde então não vem sendo fácil e e eu mesma nem sei de onde eu realmente venho tirando forças
As palavras tornam tudo mais fácil pra mim, como se escreve-las tirasse um pouco da dor, só que eu to saturada de as pessoas acharem que por causa disso elas tem q ficar penalizadas, pensando que eu sou uma coitadinha.
Eu nunca fui uma coitadinha e nem quero ser...nao quero dó, nem pena de ninguém pq eu não preciso disso.
Só queria que desabafar sem que ninguém precisassse falar nada mas as pessoas nao sabem simplesmente tomar conta das susa vidas sem se preocupar com as das outrass não é mesmo?
Mas eu não ligo porque eu sei o que há dentro do meu coração, e nele está a verdade a verdade que ninguém consegue enxergar só eu mesma, mas só eu sabendo eu já me dou por satisfeita.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.