Principes encantados existem??


Os contos de fada que ouvimos são os sonhos de quase toda garota comum, escutamos desde crianças as histórias das princesas, cinderela, branca de neve,bela adormecida e tantas outras mais.
Nesses contos as princesas encontram príncipes lindos e perfeitos e eles se apaixonam e se casam, vivendo felizes para sempre.Mas acho que o felizes pra sempre não acontece na vida real.
O que acontece é que idealizamos o homem perfeito.
Mas o que há de mal em querer conhecer um cara que seja bonito, gentil, romantico, educado e fiel?
Não é pedir demais é?
O que dizem por ai é verdade os principes encantados na verdade não existem.
Porém acho que toda mulher merece um homem que a respeite, que a trate bem e que a ame.
É isso no fundo que toda mulher quer. Ser amada e principalmente acima de tudo ser feliz.
Eles podem até não existir mas eu ainda posso sonhar.
Talvez não seja tão mal. Afinal nos meus sonhos esse cara existe.
Os prinicpes podem até não ser reais no mundo afora, mas os homens são e há muitos homens bons por ai, eles podem até não ser do jeito que queremos, mas querem fazer alguma mulher feliz.
Eu sinto que o cara certo pra mim existe, ele está bem perto, e nós vamos juntos quem sabe construir nosso conto de fadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.