Texto: Sem garantias


Não estou gostando de muitas coisas ultimamente. O problema é que não dá pra falar isso para as pessoas, pra elas é tão fácil dizer " Então vai lá e muda". Acontece que existem milhares de coisinhas que impedem algumas coisas de serem alteradas e que trazem consequências que você nem sabe se vai aguentar. Ando mal humorada, mal humorada sim senhor porque sou ser humano e também tenho  direito de me sentir assim. Ando confusa também e em diversos momentos quero estar em algum lugar bem longe onde eu só possa ouvir o silêncio. Onde eu possa deixar meu coração respirar e só observar as pessoas e os lugares por onde passo. A verdade é que estou de saco cheio desse vazio. Das noites com lágrimas no travesseiro, de sentimentos não valorizados, de paixões desgastantes e de um monte de sensações que inundam meu peito. 

Faz tempo que não tenho respostas para os meus questionamentos e que saco. Não concordo com tantas coisas. Com sua saída de cena. Com minha mania de insistir em coisas que não vão mudar. Com a minha esperança de que as coisas mudem. Não concordo com os monólogos que tenho sozinha falando com você ou tentando puxar um assunto. Com a falta de sorte. Com sua frieza estranha. Um emaranhado de palavras e sinais ambíguos misturados com falsa esperança que você me dá esperando que eu me contente com isso. Lábios que soltam mentiras com intenção de me fazer acreditar que é verdade. As idas contínuas que não permitem me ver. O barulho com todas as perguntas que tenho que fazer ao meu coração e minha mente. Não sei como pontuar nem responder. Não sei como me sentir. O que eu sei é que tenho que lidar com isso sozinha. SOZINHA. SOMENTE EU. 

É bem difícil tomar decisões que podem ter consequências marcantes não sabendo como se sente na maioria dos momentos. Gostar de alguém não dá garantias. Paixão não dá garantias. As pessoas não dão garantias. A vida não te dá nenhuma garantia de felicidade. O que resta é saber lidar com o que se tem e lutar por outras. Quanto mais tempo passa ganho e quando menos sei como agir perco. Não tenho garantia nenhuma. DE NADA. De ninguém. Apenas das minhas palavras que desafogam sentimentos atolados dentro do peito. Que são a salvação dos dias vazios são os desabafos em frente a uma tela em branco.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo