Texto: Tão perto de você


Não é do meu feitio estar sem palavras. Também não é do meu feitio não saber o que pensar ou o que dizer, mas é assim que me sinto com você por perto. As palavras fogem da minha boca e meus lábios imploram pra ter você por perto. Ah, eu te quero tão perto agora que fico sem fôlego pra expressar. Essas palavras podem ser mal interpretadas diante de olhos leigos que não compreendem essa necessidade que só cresce dentro do meu peito, mas meu coração acelera só de pensar no toque da sua pele com a minha. É como uma rede elétrica que causa arrepios constantes por todo o corpo sem avisar. Merda, estou perplexa. Estou em estado de êxtase eterno ansiando por seu contato. Não me deixa nessa agonia não. Vem cá. 
Quero te dar todo carinho que está estagnado em meu peito. Não precisa ter medo. Sinto ele no ar quando você olha pra mim. O medo de se envolver. O medo de envolver o coração. O corpo. A alma. A mente. É tão mais fácil apenas sentir, deixar tudo isso rolar como deve ser.

Talvez você não me conheça bem , pois te quero muito e não quero te dar espaço. Não quero que encontre alguém que possa oferecer o que tenho de sobra. Espaço é uma palavra inventada por alguém que tem medo.Vem pra perto, vem cá. Estar olhando nos teus olhos não é perto o suficiente. Preciso sentir o calor, a sensação e o que tudo isso me proporciona quando você está ao meu lado. Você continua sorrindo. Aquele sorriso encantador e provocativo que me faz respirar fundo e repetir pra mim mesma que tenho que manter a calma. Mas não funciona. Diga todas as coisas que está sentindo porque quero te dizer o que estou sentindo também. Pega na minha mão. Entrelaça seus dedos nos meus. Passe a mão sobre meu rosto e me faça fechar os olhos. Chegue perto, tão perto que eu possa sentir o cheiro que vem de você, o cheiro do seu perfume misturado com seu calor.

O meu cheiro favorito. O cheiro que me faz ter arrepios. Encoste seus lábios nos meus e divida comigo a vontade que também sente. Eu preciso sentir tudo isso. Todos esses pequenos movimentos se tratam de coisas super pequenas que fazem meu coração espremer e meu corpo se mover na mesma vibração que o seu. Coloque as mãos na minha cintura e as aperte intensamente enquanto me embala em uma troca de sensações que vão me deixar tonta esquecendo de todas as coisas ao meu redor. Esquecendo de tudo que possa ter vindo a me preocupar, esquecendo que senti saudade. Esquecendo como fiquei te desejando tão perto como estou agora por um bom tempo.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo