Texto: Sinto muito mas é isso


Me disseram uma vez que a gente não pode mudar o outro. Que temos que entender que as pessoas são diferentes e que não podemos muda-las. Eu compreendo isso melhor, de verdade. Mas preciso dizer uma coisinha. Sinto muito, mas não entendo pessoas que se escondem atrás de palavras. Que falam mais do que fazem. Que prometem, prometem e não cumprem. E se sentem bem com isso. Eu entendo, tento entender de verdade, mas não é a minha praia. Desculpa, mas não dá. Não dá pra tolerar quem diz uma coisa e faz outra. Que não dá valor para as pessoas ao seu redor e não se importa nem um pouco. Não gosto de quem diz gostar mas não conversa, não quer ver, não se preocupa e não quer saber da vida do outro. Desculpa. Desculpa. 

Eu entendo que as pessoas tem diferentes jeitos de demonstrar, mas pra mim esse nunca vai fazer sentido. Dá vontade de dizer " Ei, acorda tá?" você está perdendo pessoas importantes na vida.Gosto de quem mostra a cara. De quem se esforça. De quem quer compartilhar, mas também quer ser reservado.De quem sabe ser forte e também fraco.  De quem se entrega, mas tem cautela. De quem perde a razão, mas sabe usa-la quando deve. Gosto de quem demonstra nas pequenas coisas. Gosto de surpresa, e gosto do planejado. Não esconde a emoção, curte o máximo, chora mesmo e não tem medo de parecer bobo. De quem torce pelo outro e que tem noção do impacto das palavras sobre s outras pessoas.

Não gosto de quem distribui promessas, diz palavras vazias achando que elas não vão ter nenhum significado. Não curto pessoas que querem fazer papel o tempo todo de fortes mas não sabem fraquejar. Não sabem entender que isso faz parte e não tem nada de errado com isso. Gosto  de quem admira. Olha com doçura. Reconhece o que outro faz. Pede desculpa quando está errado.  Gosto de quem se arrepia, de quem sente, de quem sorri de um extremo ao outro. Gosto de quem sabe se descontrolar, saber reconhecer o que precisa. Gosto de quem entende que os sentimentos são inevitáveis e que as sensações estão ai pra ser sentidas.  Então é isso ai, desculpa.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo