Texto: Apenas romântica



Eu sempre gostei de assistir filmes românticos. Sempre gostei de sorrir e suspirar com aqueles diálogos que mas pareciam surreais do que verdadeiros. Agora, em certos momentos penso que talvez esses filmes estivessem mentindo pra mim. Droga, eu os adoro mas eles me enganam. Na vida real, não tem isso. Não tem o final feliz. Mesmo assim ainda estou aqui acreditando. Crendo. Esperando. E que espera longa. Tenho que ser paciente, mas estou cansada de esperar. A gente se decepciona muito, se frustra muito.  Então eu só preciso encontrar alguém que entenda essa vontade de viver algo verdadeiro. Verdadeiro mesmo. Não é aquele sentimento barato que muda em pouco tempo. Também não é aquele punhado de palavras que você solta facilmente sem nem saber o significado.

Na na ni na não. É aquela pessoa que saiba dar mais valor pro interior do que o exterior. Está cheio de gente por ai que só valoriza e se importa com o que tem por fora. E eu estou mais interessada em quem consiga mesmo é ver meu coração. Saber como ele é. Sou um romântica incurável. Sou sim e não estou nem ai. É o amor que move o mundo. Não vou desistir e não vou deixar isso de lado. É algo que preciso vivenciar, algo que preciso sentir. Arriscaria tudo para ter a oportunidade de ter o verdadeiro. Mereço sentir isso. Não sei e sei ao mesmo tempo que você está por ai bem perto. Não me pergunte como. Só posso sentir a vibração sobre minha pele me dando esperança.


Enquanto isso vou imaginando. Apostando que nos conheceremos casualmente. Em uma festa, na rua, de um modo inesperado. Você seria um doce, abriria  a porta do carro pra mim e me levaria pra comer algo. Ficaria encantado com as coisas que digo e pegaria em minha mão enquanto sorriria pra mim. Talvez eu esteja sonhando demais. Oh Deus. Me contenha. Eu deveria parar de imaginar histórias que nem devam acontecer na realidade. Desculpa. Sou culpada. Quer dizer, meu coração é culpado. Você ai, seja lá quem for. Saiba que estou aqui. Estou cansando de esperar.  Tenho sido tão paciente e tem demorado muito.

Já está anoitecendo e o céu está estrelado. Sob o céu escuro, a lua e um montão de estrelas apenas as observo enquanto penso no que deve estar fazendo agora. Estou esperando te encontrar e espero que você também esteja. Dê algum tipo de sinal de que está ai fora. Dê um jeito de dizer que eu posso esperar tranquila. Meu coração está precisando disso. Meu coração está precisando de você. Seja lá quem for.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo