Texto: Ela é assim, cara


Ela é assim. Sensível demais. Boba demais. Chora por pequenas coisas. Se emociona com filmes. Reflete até não querer mais e mesmo assim ainda age por impulso. Um pouco dramática ela admite mas só pra si mesma. Um montão de defeitos. Um monte de qualidade. Um sorrisão no rosto que encanta. Intensa como a vida. Ela gosta de sentir. De emocionar. De aproveitar sentimentos e sensações. De demonstrações de carinho e preocupação. Diz que o coração ainda é de adolescente porque sente tudo com a maior intensidade que se pode sentir. Menina sonhadora que gosta de tirar os pés do chão. Alma pura que gosta de carregar por ai livros mesmo que não vá le-los. Gosta mesmo é de ter a presença deles por perto. Desde que se lembra foi assim. De se entregar. De viver as coisas ao extremo. Colocando reticências, batendo na mesma tecla, trocando palavras e colocando pontos finais quando era preciso. Com um excesso além da conta para os maiores errados, já teve o pobre coração machucado de muitas formas. Quer ser ela mesma, acúcarada e infinitamente romântica. Gosta de gente de verdade. Gente que transborda sinceridade. Gente que ela pode contar pra segurar a mão e chorar no ombro. Gosta de flor, abraço apertado, cafuné, beijos inesperados e surpresa. Adora ligação sem motivo, mensagem sem esperar e sussurros no ouvido. 

Gosta do exagero. E gosta muito viu? Gosta das coisas a mais. Gosta de sentir a reciprocidade. De estar no comando e deixar comandar. De poder abraçar aquela pessoa quando dá vontade. De provocar e dar risada. Gosta de assistir desenho e sentir saudade de ser criança. Chora no meio da noite sem motivo. Abraça o travesseiro torcendo pra que apaguem sua memória e faça ela esquecer aquele que não sai de sua cabeça. Coloca música alta e dança fingindo que é uma dessas artistas famosas para esquecer das coisas. Viaja nas memórias e na imaginação tentando prever o futuro, mas não consegue mesmo. Se está triste adora mesmo é comer jujuba, bala, bolacha recheada e coisas açúcaradas. Quer mais sentimentos verdadeiros e momentos pra se lembrar depois. Tem assunto pra dar e vender. Faz amizade com tudo que cruza seu caminho. Seja em uma fila, em um ônibus ou na rua. Gosta de dançar até suar e esquecer tudo ao redor. Quer o amor verdadeiro. Quer tudo que se pode guardar dentro de si. Luta pelo que quer mesmo chorando pelos obstáculos no caminho. Ama abraços apertados, carinho no cabelo e olhares profundos. Arrepios no corpo, dormir agarradinho e um monte de beijos sem precisar pedir. Ela precisa disso. Precisa se sentir amada. Precisa de proteção mesmo que saiba se proteger sozinha. 

Precisa sentir a sinceridade. Gosta do mais. De transbordar, transceder, ir além. Se irrita muito fácil e compreende mais do que o esperado. Quer alguém que a faça rir quando quiser chorar. Que curta com sua cara quando ela está irritada por bobeira e a faça perder a razão. Quer oferecer tudo que tem de verdade, quer gostar, quer se envolver. Ela é isso mesmo. Não se finge, não coloca nenhuma máscara pra ser outra pessoa. Cara, você poderia sentir como se tivesse acabado de ganhar na loteria se soubesse como ela é valiosa, maravilhosa e encantadora. Entenda tudo que ela é, e se não estiver disposto a oferecer e cuidar desse coração nem se aproxima. Fica ai mesmo. Ela já teve pessoas erradas demais e o suficiente. Precisa de sentimento. Precisa ser amada e cuidada. Precisa do simples. Do pequeno e do que vale mais. Precisa de você.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo