05 filmes da Kristen Stewart

A maioria das pessoas deve conhecer essa garota devido ao sucesso da saga Crepúsculo que a marcou como a vampira e humana boba Bella Swan mas Kristen já atuava muito antes disso. A atriz começou novinha e não parou desde ai. Pra quem não sabe a mesma já dividiu as telas com atrizes bem importantes do cenário como Jodie Foster, Sharon Stone e Adam Brody. Mas foi com Crepúsculo que a atriz ganhou destaque. Kristen ganhou os holofotes e com isso seu nome foi cogitado para vários outros filmes. Agora, a mesma investe em sua carreira alternando entre os papéis. Então nessa postagem listei 05 filmes da atriz que já assisti e que se você gosta da mesma tem que assistir. Se você estiver sem opções do que assistir, pode ser uma boa pedida.



O Quarto do Pânico

Meg Altman (Jodie Foster) é uma mulher recém-separada que é surpreendida com a invasão de sua casa por três homens estranhos. Logo ela e sua filha Sarah (Kristen Stewart) vão para um quarto secreto, construído especialmente para situações de emergência. De dentro do quarto Meg espiona o que está ocorrendo em sua casa através de um circuito fechado de tv, mas logo ela passa a enfrentar pequenos problemas dentro e fora de seu refúgio, principalmente porque aquilo que os homens estão procurando está justamente no quarto onde Meg e Sarah estão.


O Silêncio de Melinda

Melinda Sordino (Kristen Stewart) entra no ensino médio confusa, deprimida e solitária. Por ter acionado a polícia durante uma festa, ela é rejeitada pelos colegas. O que eles não sabem é que ela foi estuprada na ocasião. O trauma complica seu relacionamento com os pais e ela encontra apoio no professor de artes (Steve Zahn), enquanto tenta seguir adiante.


Branca de Neve e o Caçador

Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.


Os Mensageiros

A família Solomon decidiu deixar a vida agitada de Chicago para viver numa pacata fazenda na Dakota do Norte. Logo Jess (Kristen Stewart), a filha adolescente, percebe o quão aterrorizante pode ser o isolamento, pois ela e seu irmão Ben (Evan Turner / Theodore Turner), de apenas 3 anos, vêem aparições que são invisíveis às demais pessoas. Quando estas aparições tornam-se violentas a sanidade de Jess passa a ser questionada por seus pais.


Doces Encontros

The Cake Eaters é uma cidade pequena, drama conjunto explora as vidas de duas famílias interligadas que chegam a um acordo com o amor em face da perda. Vivendo na América rural, a família Kimbrough são um grupo em conflito: Easy, o patriarca e o açougueiro local, está sofrendo com a perda recente de sua esposa, Ceci, ao esconder um caso secreto por anos em curso; Beagle, o caçula é quem foi deixado para cuidar de sua mãe doente, trabalha na cafetaria local da escola por dia, mas tem uma paixão queimando por dentro, isso manifesta-se através das pinturas das placas de rua; e o filho mais velho, Guy, foi longe da família durante anos, enquanto perseguir seu sonho de ser uma estrela de rock na cidade grande, até o dia que fica sabendo da morte de sua mãe e que tenha perdido o funeral.Ao retornar a casa de Guy, as relações entre os personagens começam a desvendar: emoções reprimidas de Beagle conectar com Georgia Kaminski, uma adolescente doente terminal que quer experimentar o amor antes que seja tarde demais; Easy tem um caso de longa data com Marg, avó excêntrica de Geórgia, é finalmente exposta aos filhos Kimbrough; e Guy descobre que na sua ausência a sua namorado da escola, Stephanie, mudou-se e começou uma família própria. Consequentemente, os Kimbroughs e Kaminskis conseguem estabelecer seus enfrentamentos e novos começos em relacionamentos variados.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo