05 Filmes da Hilary Duff

Hilary Duff  é uma atriz, cantora, escritora e compositora. Ufa! Tenho certeza que você conhece a Hilary pela Disney, pelo trabalho de cantora ou de atriz. A loira começou com Lizzie McGuire na Disney um seriado e um filme musical que fez um sucesso enorme. A partir dai ela não parou mais e soube dividir tudo entre música, cinema e escrita também. Nessa postagem reuni 5 filmes da cantora pra você assistir e adora. Olha só

A Nova Cinderela

Sam Montgomery é uma típica garota americana que vive cumprindo ordens de sua madrasta e suas irmãs desprovidas de beleza e inteligência. Certo dia na internet, ela conhece o seu príncipe encantado, e marca um encontro com ele em um baile. Mas quando descobre que sua alma gêmea cibernética é na verdade Austin Ames (o garoto mais popular da escola) ela foge no meio do baile quando falta apenas alguns minutos para a meia-noite. No entanto, se atrapalha e perde o seu celular, e seu amor a procura intensamente, e não desistirá até encontrá-la. Mas ela tem medo de que seja rejeitada e precisa decidir se terá coragem de se revelar ou se esconderá até ele desistir dela. Ela Conta com seu amigo Carter para ajuda-la, mas Shelby a ex-namorada de Austin, atrapalha esse romance quando revela na frente de todos que Sam é a verdadeira Cinderela.



A Bela e o Mala


Lane Daniels (Hilary Duff) é uma jornalista de moda, cuja carreira e vida amorosa se reúnem de forma sensacional, quando ela decide escrever o artigo “mudar carreiras para encontrar o amor” para a revista Cosmo. A editora da revista, Kate (Jaime Pressly), adora a ideia e dá Lane a oportunidade de escrever a reportagem de capa, colocando-a em destaque! Para esse trabalho, ela pretende que Lane consiga um emprego num mundo de negócios tradicionais e, em seguida, marque encontros com o máximo de homens que ela conseguir. Enquanto à paisana no seu “novo” trabalho, Lane encontra-se com Liam, Seth, Tom e John. No final, ela tem muito mais para escrever do que ela jamais esperava – incluindo uma surpreendente descoberta do amor.



Paixão de Aluguel




Holly Hamilton (Hilary Duff) já está cansada dos namorados sem-futuro que sua mãe Jean (Heather Locklear) arruma. Para distraí-la da tristeza do último rompimento, a menina inventa um admirador secreto que iria paquerar, aumentando sua auto-estima. Para dar um rosto ao tal homem perfeito, Holly usa o amigo Ben (Chris Noth) tio de Amy (Vanessa Lengies), sua confidente. Na tentativa de manter a felicidade da mãe, Holly acaba não percebendo o homem ideal para ela própria.





Greta

Greta é uma jovem de dezessete anos, brilhante, bela e rebelde, cheia de humor sarcástico que quase não esconde a tristeza em seu interior. Greta é enviada para passar um tempo com os avós (Ellen Burstyn e Michael Murphy) em Ocean Grove, New Jersey, enquanto a mãe busca salvar seu terceiro casamento. Greta é uma menina de questões, o principal dela é a atitude ruim e o desejo de morte. Ela mantém uma lista de variadas formas de morrer, e uma lista das coisas que ela quer fazer antes de se retirar do mundo. Durante a estadia na casa dos avós, Greta arranja um emprego no qual ela irá trabalhar como garçonete e conhece um jovem chamado Julie (Evan Ross) que trabalha como cozinheiro nesse mesmo restaurante e tem um registro criminal. Registo criminal que não irá influenciar de algum modo Greta, pois Julie preocupa-se com Greta pois gosta mesmo dela, e mudou bastante enquanto esteve preso. Ao longo do filme, revela-se que Greta assistiu ao pai cometer suicídio com um tiro na boca, o que a leva em parte a escrever suas listas, pois se traumatizou bastante com a cena que presenciou. Em uma de suas tentativas de suicídio (se jogando de um barco, amarrando o pé a uma âncora), Greta quase causa o infarto de sua avó. Isso a ajuda a perceber que enquanto algumas pessoas lutam para salvar sua vida, ela está fazendo de tudo para acabar com a sua, o que a faz mudar de pensamento. No fim do filme, Greta também se reconcilia com sua mãe, e consegue finalmente ver uma foto de seu pai (pois não se lembrava de sua aparência).



Na Trilha da Fama

Terry Fletcher é uma menina muito ligada a seu irmão, Paul Fletcher. Em comemoração à formatura de Paul, Terry compra 2 ingressos para um show de rock, mas ele não pode ir pois encontra-se de castigo. Contrariando o rígido pai, Mr. Simon Fletcher, os dois resolvem ir às escondidas e, fatalmente, no caminho de volta para casa, um caminhão ultrapassa o sinal vermelho atingindo o veículo da dupla. Terry, ferida, acorda no hospital e descobre que seu irmão não sobrevivera.Determinada, então, a concretizar as aspirações de Paul, e apesar de todas as dificuldades e da resistência do pai, ela ingressa como bolsista numa concorrida escola de música. De início, sofre com a perda do irmão, mas seus amigos, dentre os quais o talentoso jovem Jay, ajudam-na a voltar a cantar com entusiasmo e acreditar no amor.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo