Texto: Talvez tenha que ser assim


Me sinto tão longe de ti agora. Não é a mesma coisa de antes. Apesar de ainda doer um pouquinho, tantas frustrações tiraram a maior parte do encanto que você me lançou. Não lembro direito como é estar ao seu lado, o que sentir ou o que me fez fazer tudo para que você permanecesse. Todas essas palavras e os inúmeros textos são a única forma de deixar registrado o que ainda sinto sobre você. O que se tornou pra mim. Parei de fantasiar belos dias com você chegando perto de mim e me dizendo que sentiu minha falta ou que me quer por perto. Parei de derrubar lágrimas no travesseiro e só senti um incomodo que ainda me lembra aqui dentro que meu coração continua em carne viva e nem ao menos cicatrizou. Não consigo mais reclamar da saudade, ela nunca é saciada e acho que já virou cliente permanente aqui dentro do meu coração então já não sei mais quando ela vai embora. 

Talvez eu esteja me conformando de que você não vai voltar. Não vai gostar de mim como eu quero e não vai mudar. Talvez seja pra ser assim e só esteja desperdiçando meu tempo com algo que não pode ser modificado. 365 dias e mais um pouco, não te verei mais ou não olharei em seus olhos. Não escutarei sua voz nem me irritarei como o mundo pode estar acabando e você permanece calmo como se nada houvesse. Tenho que achar um meio de preservar essas lembranças porque querendo ou não me esqueço muito rápido de algumas lembranças. Nem sequer tenho uma foto contigo pra me lembrar mais tarde. Quando eu alcançar meus objetivos você não estará lá pra que eu possa dividi-los. Quando eu quiser um abraço você não estará lá pra me oferecer seus braços. Isso dói um pouquinho a cada dia que passa. Saber que isso estava ao nosso alcance mas não foi realizado. 

Você foi embora. Saiu de cena e nem deu tempo pra desgostar de você. Fiquei sozinha com um monte de sentimentos e uma saudade que não ia embora. Eu ainda sinto sua falta. Sim, eu sinto. Não sei por quanto tempo ainda vou me sentir assim, mas tenho a certeza de que o tempo pode dizer por si só o que vai acontecer com as sensações que ainda insistem em permanecer por aqui. Só posso continuar meu caminho focando nas coisas que me querem bem, nas coisas que me fazem sorrir e principalmente em quem me quer de verdade ao seu lado. Quanto a você? Não vou guardar raiva mas te desejo que tudo aconteça como deva acontecer. Estarei aqui do mesmo jeito.

Um comentário:



Topo