Texto: Não tenho mais tempo


Já não sei mais o que te dizer agora. Sinceramente, todas as palavras do meu vocabulário se esvaíram tentando te explicar que não posso continuar desse jeito. Você voltou assim, como se nada tivesse acontecido. Me disse que as coisas mudam e que elas evoluem mas parece pra mim que nada mudou. Não dá pra dizer o que está passando pela sua cabeça sabe? E mesmo se eu soubesse dizer, eu não sei se ficaria feliz com o que saberia. Não dá pra decifrar suas ações nem ter a certeza do que quer. Depois de todo esse tempo eu ainda não sei o que você e nem se quer ou quis alguma coisa. E cara, como isso é uma tortura. Alguns dias atrás, ouvi de uma pessoa que eu faço muito drama e sei que no fundo talvez essa pessoa estivesse certa. Talvez seja isso que você pense de mim. Mas o drama não tem nada a ver com o que sinto enquanto derrubo algumas lágrimas por não saber mais como agir.  Eu sei o que quero, já te disse com todas as palavras. Já recoloquei as coisas no lugar, revi todas as minhas ações e tentei achar meus erros. Tentei consertar tudo e dei mais uma chance mas as chances estão acabando. Eu quero você. Você sabe disso, eu sei disso. Então por que as coisas estão complicadas? 

Não tenho todo o tempo do mundo pra esperar você se decidir. Não tenho mais tempo pra que você diga se quer ou não. Já passou tempo demais, já risquei muitos dias do calendário e já me torturei o bastante. Não posso ficar do seu lado pra sempre na expectativa de que você decida o que vai querer. Não posso ser a opção que você recorre quando muda de ideia. Não posso me encher de esperanças imaginando um futuro ao seu lado incerto que nunca acontecerá. A verdade é que é um ultimato. Meu tempo está esgotando, todo esse peso dentro mim precisa sair entende? 


Você tem duas opções: Vem logo e diz que fica aqui comigo de uma vez e que vai tentar de verdade fazer tudo dar certo ou sou eu que vou embora. Só que dessa vez de verdade. Sem voltas, sem conversa, sem novas chances e sem me arrepender. Por mais que eu te adore agora, sei que se você não resolver ficar aqui vou precisar ir embora. Não posso continuar desse jeito.  Vou fechar todas as entradas do meu coração pra você dessa vez e não vai ter mais espaço. Não posso demorar muito mais, não posso voltar pro ponto vulnerável que você me deixou como da outra vez. Entenda que só quero as coisas melhores pra mim e se você não for uma delas, por mais que doa e por mais que eu te adore, vou virar as costas e ir embora. Com lágrimas no rosto, mas sem olhar pra trás. Se decide, ou eu mesma irei me decidir.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo