Seriado: How To Get Away With Murder

Seriado: How to Get Away With Murder
Gênero: Drama, Suspense, Thriller
Temporadas: 3 ( em exibição)
Criador: Peter Nowalk
Canal: ABC 
Nota: 5 de 5

Já tinha ouvido falar dessa série muito antes de começar a acompanha-la e realmente ter interesse por ela ( notaram que isso acontece muito?). Pois bem, depois de tantos, mais tanto comentários positivos sobre a mesma decidi me render e finalmente assistir pra saber melhor do que se tratava a trama e o que me tornei? Viciada. Sim. Depois do primeiro episódio a única coisa que se pode fazer é continuar assistindo os episódios para saber o que vai acontece porque conforme tudo vai acontecendo é inevitável. Na trama 5 alunos de Direito da brilhante escola East Coast Law, competem entre si para adquirir a atenção da renomada e crítica professora de Direito Criminal Annalise Keating. 

Os alunos escolhidos por ela, estagiam resolvendo casos importante e um deles leva um troféu caso sua participação seja considerável. A aula que gira em torno do assunto " Como se livrar de um assassinato" os estudantes analisam casos onde as mais diversas situações são exploradas. Quando Annalise escolhe os 5 estudantes para estagiar com ela, com a competição entre si eles acabam se envolvendo em assuntos surpreendentes e sendo mais do que apenas estagiários. A série não só explora os métodos de Direito criminal como também acompanha a vida de Annalise por trás da máscara durona de advogada que sempre ganha seus casos. O marido infiel, um casamento balançado, um amante e muitos segredos que acompanham sua vida desde que ela se lembra. Pra continuar na carreira, a advogada faz sacrificios, impõe as coisas do jeito que precisa para encobrir pistas e manipular os fatos ao seu redor.


Vou confessar que muitas vezes fiquei pensando " Meu SENHOR, o que tá acontecendo?" Cada momento que você pisca na série algo acontece e ai tudo muda. Não é exagero não. Não dá pra deixar de assistir já que a série é ambientada nos episódios com flashs de dias muito além e os dias atuais alternando muito bem com o mistério e o suspense fazendo cada personagem ter seu papel específico e apontar cada vez para um lado diferente. Muitas vezes fiquei me perguntando o que aconteceria e não conseguia decifrar. Annalise é foda. E é essa a exata palavra que a define como advogada. Ainda não formei uma opinião completa sobre ela, mas com certeza simpatizo muito com a personagem que é bem forte, mas também estremece no seu íntimo.  

Viola Davis arrasa na interpretação, no aprofundamento da personagem.  Alfred Enoch que é um rostinho conhecido de Harry Potter onde fez o Dino Thomas aluno da Grifinória que pouco aparecia. No seriado, na pele do Wes o jovem ator surpreende com sua capacidade e seu talento mostrando que tem muito mais a oferecer do que se viu em Harry Potter. Os outros atore também fazem o que tem que fazer na série e dão um show em uma trama cheia de mistério, suspense, crime e cenas de tirar o folêgo. Quando se envolve de verdade em um assassinato o que acontece? É melhor saber como se livrar. E esses estudantes sabem muito bem como fazer isso com a ajuda de Annalise. Um dos pontos altos também é o estudo de casos deles em vários episódios já que ambos tem que buscar alternativas para os clientes de Annalise, e os artificios usados por cada um deles é bem interessante. Uma série pra prestar atenção, ficar acompanhando e não deixar passa um detalhe. Folêgo total.
Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato"




0 comentários.:

Postar um comentário



Topo