Texto: Você consegue enxergar?


Eu queria que você soubesse que eu mudei depois de você. Mas não é uma dessas mudanças repentinas. É aquelas mudanças que mudam você completamente. Não sou mais a garota que eu era quando te conheci. E no fundo, eu sei que por mais que eu queira ela não vai voltar. Eu tive que superar e superei. E superando as coisas se transformaram dentro de mim. De um modo que não dá pra voltar atrás. Quando tento me lembrar dos momentos com você, é como se as coisas entre nós não tivessem acontecido. Um lapso enorme na minha memória no meio de um poucos acontecimentos. Talvez esse tenha sido o jeito de superar você, de esquecer você. E agora, que não dói mais, que eu não sinto mais não consigo dizer quem eu sou agora. Não consigo te explicar o que realmente aconteceu. O que eu senti por ti foi verdadeiro. Você foi o primeiro. O primeiro em tudo. E por mais que eu quisesse eu não poderia me esquecer disso. Já se passou tanto tempo que agora nada parece ter sentido, é como se aquela garota não fosse eu. Eu não me vejo mais daquela forma. E olha, eu queria tanto voltar a ser daquele jeito. 

Eu era mais segura, tinha mais esperanças e acreditava de verdade na sinceridade dos sentimentos. Hoje, eu só tenho fios de esperanças que estão se desfazendo mais rápido que posso pensar. Queria mesmo poder te dizer que tudo melhorou, que sou mais confiante e que não pareço uma garotinha assustada. Mas é assim que me sinto, assustada ou sufocada. Já nem sei mais onde posso respirar tranquila. Estou no meio de tanta gente, mas ninguém consegue ver de verdade o que há dentro de mim. Todos me vêem, mas não me enxergam. Não querem enxergar. No fundo de mim só uma sensação que cresce cada vez mais, uma urgência para que alguém realmente veja o que tem aqui dentro. Como eu sou, de verdade. Não só por fora.Alguém que entenda que eu preciso ouvir que sou boa, que posso fazer o que quiser mesmo eu sabendo disso. 

Preciso de alguém que diga e repita, se for possível milhares de vezes, quantas vezes forem necessárias de que tudo vai dar certo. Isso pode soar super depressivo, ou triste. Talvez eu só queira ouvir, sentir de verdade que alguém se importa. Que alguém sente algo verdadeiro, mas eu não ligo. Que alguém enxerga dentro de mim. Tenho que vomitar esses sentimentos desse jeito, com palavras. Você foi o primeiro. O primeiro da minha vida. Será que você apenas me viu ou você me enxergou? Será que você conseguiu?  Eu não sei responder. Só sei que depois de tudo, depois de você tudo drasticamente mudou. Eu ainda espero que alguém enxergue dentro de mim. Só não sei quanto tempo mais vou ter que esperar.Você me vê? Você realmente consegue ver?

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo