Texto: Desculpa, mas preciso falar sobre isso


Podiamos ter feito tanta coisa. Que merda. E eu tenho o direito de dizer tá? Tive o direito de ficar brava, parecer louca( mas não ser),brigar, chorar e exigir. Eu não estava fazendo nada de errado. Podiamos ter ido com calma, podiamos ter tratado o que tinhamos como algo extremamente frágil, já que uma vez que chegasse ao chão não teria como juntar os caquinhos. Eu devia ter controlado minha raiva e você controlado sua falta de consideração. Aliás rapaz estou pra ver um cara que demonstre menos que você. Erramos feio. E sim, eu disse "erramos" pois percebi que não estive certa 100 por cento do tempo, mas não pense que a sua parcela de culpa foi absolvida. Deviamos ter insistido, deviamos ter lutado, deviamos ter nos dado conta do momento em que tudo começou a desandar. Mas tudo que aconteceu foi a grande distância entre nós. Tudo que não era pra ser feito você praticou em dobro. E olha, mesmo estando errada devo dizer que não sei como você age desse jeito até hoje. 

Acontece rapaz que nós poderíamos ter algo único. Algo que lembrariamos mais tarde, poderia ser sem nome, sem rótulos, sem regras. Privamos todos os momentos que poderiam acontecer enquanto você inventou um próprio joguinho que me dava voltas repetidas que me deixavam tonta. Não era pra ter sido assim. Pronto, falei. Desculpa, mas não me conformo como as coisas aconteceram. Me perdoa, me perdoa mesmo. Sou insistente, sou chata, sou irritante. Bato na mesma tecla com vontade pra tentar entender e resolver certas coisas. Então sim, vou repetir as palavras de modo diferente. Vou parecer um gravador quebrado que fala a mesma coisa toda hora. Mas é assim que sou mesmo. Sou cheia de atitude. ATITUDE. Uma palavrinha incrível que você tem que saber o significado. Te dou até o dicionário pra ajudar. Acontece que palavras, promessas e desculpas não sinceram não suprem a vontade e o envolvimento de duas pessoas. Atitude é mostrar pro outro. Demonstrar. Fazer surpresa. Aparecer de repente porque estava sentindo saudade. Oferecer colo. Distribuir abraço. Cobrir de beijo. Agir é ter respeito, carinho, se importar. Saber ouvir,saber estar ao lado da pessoa e principalmente parar de jogar a culpa no outro. Atitude não é pisar na bola e dizer meia dúzia de palavras bonitas para que isso compense as cagadas que você já fez. Não adianta no meio de uma conversa soltar "amo você" te deixando confusa e depois mudar de palavras e pensamentos que só confundem. Mudar de papo e agir como se nada tivesse acontecido? Nada disso. Nem vem com essa história. 

Pra finalizar então por favor, goste de mim com sinceridade. Goste de mim nos dias de mal humor, nos dias cansados, nos dias ensolarados, chuvosos, nos dias irritados e nos dias alegres. Quando estiver chata, quando estiver carente, quando estiver dramática e chorona goste de mim mesmo assim. Me ofereça um abraço caloroso, um chocolate quente e um mundo de possibilidades pra sorrir. Ah vai, nem é tão difícil assim. Pra ser sincera não é nada complicado. Tudo gira em torno dos gestos. E olha se você gostar de verdade vou ser tudo que você precisa. Vou fundo nesse sentimento e vou embarcar em qualquer aspecto que você me leve. Então só goste sinceramente. De verdade. Mas demonstre isso. Palavras são apenas palavras quando não demonstradas, mas quando são demonstradas valem mais do que qualquer declaração de amor pronta ou presente carinhoso. Vale o suspiro em noite acordada, o sonho que me embala toda noite e o coração batendo forte por saber que ali tem um sentimento único e que só cresce por você. 

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo