05 filmes da Selena Gomez


Selena Gomez é cantora, compositora, atriz e mundialmente conhecida por estrelar a série vencedora do Emmy "Os feiticeiros de Waverly Place" da Disney. Aos 7 anos, Selena entrou para a série Barnie e seus amigos ao lado de Demi Lovato. A amizade rendeu um filme e parceria musical. A cantora e atriz também ficou famosa por namorar por um bom tempo o cantor Justin Bieber. Ela também investiu na carreira musical, seus 3 primeiros álbuns foram com formação de sua banda chamada " The Scene" onde a mesma conseguiu bons resultados. Com um total de 5 álbuns, sendo que os 2 últimos são somente da Selena ( sem a banda) a cantora conquistou feitos maiores ganhando prêmios como o VMA, se saindo bem em paradas e vendas totalizando mais de 10 milhões de álbuns vendidos. Trabalhando ao mesmo tempo na carreira musical e de atriz, listei aqui 5 filmes da cantora e atriz que você precisa assistir. Confira.

Ramona e Beezus


Ramona (Joey King) está na terceira série do colégio e adora aprontar. Ela arruma encrenca com quase todos na escola e com os membros da família, inclusive sua irmã mais velha Beezus (Selena Gomez), que tem a missão de cuidar dela, enquanto tenta se enturmar no primeiro ano do colegial. Quando o pai delas perde o emprego, Ramona vai usar sua imaginação e seu senso de aventura para convencer Beezus a colocar em prática um plano para ajudar com as finanças em casa.

Monte Carlo

Grace (Selena Gomez) consegue realizar o sonho de viajar para Paris com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy), mas o passeio revela-se um tanto decepcionante. O trio anda meio desanimado até o dia em que Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordélia e resolve assumir o papel. Muito luxo - e confusão - as espera em Monte Carlo.



Spring breakers

Candy (Vanessa Hudgens), Faith (Selena Gomez), Brit (Ashley Benson) e Cotty (Rachel Korine) são quatro jovens inconsequentes que assaltam um restaurante para poderem juntar dinheiro e tirar férias na praia durante a primavera norte-americana, num período conhecido como "spring break". No local, elas se envolvem em confusões e acabam presas. Na delegacia, conhecem um criminoso barra pesada (James Franco) que se encanta por elas e tenta convencê-las a integrar seu grupo.

Programa de proteção para princesas


Quando a corte de um pequeno país é posta em risco, a princesa Rosalinda (Demi Lovato) é colocada em um programa de proteção especial. Ela é levada para uma cidade rural e passa a lidar com os altos e baixos da vida de uma adolescente comum. Lá ela conhece Carter (Selena Gomez), com quem desenvolve uma bela amizade.



Uma outra historia de Cinderela

Sinopse: Mary, nossa Cinderela moderna, é dona de sapatilhas de dança em vez de sapatinhos de cristal. Joey, o príncipe encantado, é um novo e já cobiçado estudante no colégio de Mary. Com muita dança, diversão e romance, você vai descobrir que esta é a pedida perfeita para divertir a família inteira.

3 comentários:

  1. Faltou o filme do The Fundamentals of Caring do Netflix, amo a Selena <3
    http://blogmilemuniz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi alguns desses, ela é muito talentosa!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo a Sel, uma ótima cantora e atriz, desses só não assisti Spring Breakes.

    Born in 1996

    ResponderExcluir



Topo