Filme : O príncipe e eu


Filme: O príncipe e Eu

Título Original: The Prince and Me
Gênero: Romance, Drama,Família
Duração: 1h 30 minutos
Nota: 2 de 5
Ano de Lançamento: 2012

Vou dizer que esperava muito mais desse filme. Fiquei decepcionada, e achei ele super morninho e um pouco bobo também. Talvez a escolha do casal pra mim não tem muita química durante as cenas e tudo parece muito superficial. Sabe aquela história clichê onde se pode prever o que vai acontecer? É exatamente esse o caso desse filme. Esperava uma história tocante quando se fala de príncipes, castelos e reinos. A história gira em torno de Jules, que recebe um convite para que ela viaje com seus sobrinhos para que eles conheçam o avô no Natal. As coisas começam a mudar e Jules acaba se apaixonando pelo príncipe Ashton. Será ela digna da realeza sendo de mundo tão diferente?

Bem eu esperava muito mais, me frustrei. Achei as cenas muito bobinhas,a atriz sem sal, mas ainda assim acho que seja um daqueles filmes que ainda dê pra assistir em uma sessão da tarde. Nada pra impressionar, e nem nada muito de agradar. É um filme pra assistir sem expectativas, a única coisa boa é aquele clima encantado que se mantém no filme apesar de tudo se tratando de príncipe e reinos.

Jules é a guardiã de seus dois sobrinhos e tenta dar a eles um lar estável. Com o natal se aproximando, Jules decide aceitar o convite de um parente para passar as festas com as crianças na Inglaterra. Chegando lá, tudo começa a mudar quando ela, sem saber, se apaixona por um príncipe.






0 comentários.:

Postar um comentário



Topo