Indicação dupla: Meu passado me condena ( Filme + seriado)



Hoje a indicação do blog é dupla já que o filme em questão foi lançado baseado no seriado que eu acabei descobrindo bem depois. 

Seriado " Meu passado me condena"


O seriado Meu passado me condena passa na Multishow semanalmente e está na segunda temporada. Estou acompanhando a primeira após ter assistido o filme e amando. Enquanto nos episódios vemos algumas intrigas do casal recém casado e uma lua de mel em uma pousada, no filme vemos um pouco de como eles se conheceram e a lua de mel em um cruzeiro. O humor do filme fica intacto e não fica nada repetitivo com relação ao seriado. É pra dar risada com as tiradas do Fábio Porchat que tem um talento natural e também da Miá Mello que fez um belo par  com ele. É bom acompanhar online os episódios que são uma boa distração para aqueles dias tristes.



Filme " Meu passado me condena"

Quanto ao filme eu acabei assistindo em uma madrugada em que eu não estava com sono, e encontrei o filme completo no Youtube( inclusive vocês podem assistir lá). Nunca fui muito fã de filmes nacionais, a maioria deles sempre me desapontava no errado, ou era da mesma temática ( violência, polícia, tráfico e etc) Quando me deparei com o Fábio Porchat no elenco já me agradou de primeira, sempre achei o ator talentoso e que consegue arrancar boas risadas do público. A Mía Mello (que está também no papel principal) é nada mais nada menos que a repórter do The Voice Brasil. 



Yes, quando eu estava assistindo filme sabia que lembrava dela de algum lugar mas não lembrava de onde. Ela também fez parte do programa Legendários do Marcos Mion. A história gira em torno de Fábio e Miá( nomes reais dele rs) que se encontram e acontece aquele tal de amor a primeira vista. Eles logo se apressam pra casar, e como presente eles vão viajar de cruzeiro para passar a lua de mel. Só que durante a viagem acontece uma série de complicações que envolvem o passado dos dois. As tiradas do Fábio são ótimas, assim como enredo todo. Muitas vezes esse filme me lembrou " Que a sorte nos separe" do Leandro Hassum, não no enredo mas no jeito de atuar do próprio Fábio. De qualquer forma dei boas risadas e recomendo. Primeira recomendação nacional do blog.

Sinopse

Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.



0 comentários.:

Postar um comentário



Topo