Texto: Admitindo o que não quis


Sim você me enganou novamente. Parabéns. Uma rodada de aplausos devem satisfazer seu ego. Me manteve por perto sabendo do que eu sentia mas sem a mínima preocupação de se desculpar por seus erros. Eu não quero saber onde você estava naquele dia em que me deixou plantada e não quero saber onde está agora. Não derrubei nenhuma lágrima a mais desde que te falei que queria desistir de nós. Isso me fez pensar se eu não me enganei durante um bom tempo insistindo em algo que deveria ter acabado há algum tempo. Eu poderia ceder mais uma vez, dizer que temos que recomeçar e fingir que isso vai acertar tudo mas no fundo seria uma grande mentira. 

Você esteve sob minha pele, correu em minhas veias, bombeou pelo meu sangue e circulou bem perto do meu coração. Essas cicatrizes recém adquiridas mostram quantas mancadas você deu. Talvez você só quisesse deixar uma marca, para que mais tarde eu pudesse me lembrar que você esteve por aqui. Isso é meio egoísta da sua parte. Não peço desculpas pelo jeito que agi, afinal todas as minhas ações foram baseadas nas suas. Uma única atitude teria evitado toda uma avalanche. Deveria ter sido mais forte e levado você pra fora do meu corpo. pra longe de mim. Minhas lágrimas secaram agora, mas ainda estou queimando como uma lâmpada pela maneira que você brincou comigo. Inventei desculpas e ideias mirabolantes para aliviar seu lado e fechar os olhos para a verdade. " Podemos resolver isso" você disse. O que eu devo fazer? Sentar e esperar por uma atitude sua enquanto claramente não há sinais das suas palavras? Eu me lembro de quando te conheci e não reconheço mais quem esteve aqui agora.

Eu deveria estar com um sorriso no rosto dizendo que não me importo quando estamos com coisas mal resolvidas, longe e nem um pouco perto de estar bem? Você sabe o que fez de errado e mesmo assim não se importa. Isso só torna as coisas piores do que estão. Me machuca mais e me faz ofuscar todo tipo de sensação ou sentimento que eu tinha ou podia ter sobre você. Foram tantas vezes, que agora sinto que não restou muita coisa. Você tem sido tão sombrio, tudo que você sabe dizer é como eu exagero e como estou ficando louca. Torci para que você me salvasse dessas paredes antes que elas caíssem, mas agora elas estão apenas desmoronando como um castelo de cartas mal construído. Sinto em meu coração que fui longe demais por alguém que não valeu a pena e não fez por onde.

Estou cansada das mentiras, das desculpas, dos seus compromissos intermináveis e imprevistos que nunca acabam. Da suas falta de preocupação e do seu ar de senhor da razão. Me perguntei o motivo de você achar esse tempo todo o porque podia brincar assim comigo. Torça suas mentiras e guarde-as para usar com outro alguém Posso ter desperdiçado meu tempo em vão, mas vou achar um jeito de recuperá-lo. Por que me apeguei a algo que já estava quebrado e não tinha conserto. Isso já tinha ido longe demais. Você não sabe que eu sei agora como conseguir algo melhor. Como parar de insistir em algo que não existe. Como deixar você longe sem a possibilidade de voltar.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo