Vida de Escritora: Segundo Livro e Pré venda Liberada

Olá pessoal. Espero que esteja tudo bem com vocês. Quem acompanha diariamente o blog, meu facebook e minhas redes sociais sabe que eu sou escritora e que lancei meu primeiro livro de contos e crônicas (Palavras Apaixonadas) que me deu muitas conquistas e muitos leitores maravilhosos. Eu dei entrevistas, sai em jornal, revista, tv, portal e o livro foi parar nas mãos de gente que admiro e gosto muito como Paula Pimenta e Carina Rissi. Me encontrei escrevendo e sabia que isso não pararia.



Quando parei pra me dar conta, a historia da Claire e do Miguel chegou a mim e foi tomando forma. Mais do que nunca esse livro foi um desafio bem maior do que o primeiro, já que construir ma história é bem mais trabalhoso que construir uma cronica ou conto. Fiquei e ainda estou receosa com os comentários e o que vão achar do enredo e dos personagens. Fiz o melhor que pude e pensei em todas as possibilidades para deixar a história da melhor forma. Esse livro é muito especial por vários motivos. Ele trata de assuntos delicados como: problemas familiares e auto mutilação. A história é narrada na visão dos dois personagens principais: Claire e Miguel. Coloquei muito dos meus sentimentos na Claire e me inspirei em algumas pessoas pra compor o Miguel. Quis principalmente escrever uma história que fizesse o leitor se envolver, se identificar com as dores do personagem e que emocionasse também. Tanto que a história será uma duologia que sairá como meu quarto livro. Mas do que trata o livro Cybelle? Romance. Mas aquele romance meloso mesmo que a pessoa quer cuidar da outra mesmo ela tendo todos os defeitos do mundo e errando. Tem drama, um pouquinho de suspense, amor, superação, amizade e muito mais coisas. Acredito que muitas pessoas vão se identificar muito. Apesar de estar com o coração apertado pra saber o que vão achar acredito que fiz o melhor pra dar uma bela história. Coloquei meu coração na história e muito amor nos personagens.

Em poucos dias a editora abriu a pré venda no site dela para o livro que vai autografado por 29,90 e só com 7 reais de frete que sai bem mais em conta que meu outro livro. Só lembre que se você comprar na pré-venda o livro vai ser entregue depois do lançamento.
Vão ter lançamentos em Santos no litoral de São Paulo e em São Paulo ainda sem data definidas e informações. A editora está se organizando e assim que tiver tudo certo espero ver todos vocês por lá. Quero sentir o carinho pela primeira vez e assinar muitos livros pra vocês.

Pra comprar na pré venda só acessar esse site --> ( Pré Venda )


Você clica no botão Finalizar e ele direcionará para o Pag Seguro ( que é super confiável, fiquem tranquilas) e ai você já consegue ver o preço do frete (7,00) independente do lugar que more. Legal né? Então se você já quiser garantir o seu e não vai ter a oportunidade de ir ao lançamento de Santos ou de São Paulo. Garanta o seu. Se você quer se emocionar, fiz o melhor para que pudesse sentir isso.


Livro: Escrevendo Nossa História - Volume 1
Autora: Cybelle Santos
Ano: 2015
Editora: Autografia Editora

Sinopse

Claire acredita que ninguém sabe realmente o significado de dor além dela. Com um passado conturbado, cheio de cicatrizes que a lembram de dores que ela quer esquecer ela vê seus pais se separarem. Ao mesmo tempo em que descobre que seu namorado a traiu com a melhor amiga acaba envolvida em um vazio que acredita que não possa ser preenchido. Em um encontro inesperado ela conhece Miguel, um jovem agressivo que tenta afastar seus medos bebendo e saindo com várias garotas. Ele não se envolve com ninguém até conhecer Claire. Sem entender porque ela o impressiona ele quer tentar de todas as formas se aproximar dela. Os dois entram em um estado de negação já que não querem admitir que estejam atraídos um pelo outro. Enquanto se envolvem, peças de seus passados se encaixam, segredos são revelados e acontecimentos inesperados mudam o trajeto de uma história que tinha tudo para ser uma linda história de amor. Dois jovens perdidos em suas dores que acabam sendo a salvação um do outro. Serão eles capazes de deixar seus respectivos passados para trás? O amor é forte o suficiente para superar tudo? Envolva-se na história de duas pessoas transformadas por um sentimento.




O livro já está no Skoob quem tiver então pode me ajudar e adicionar sua estante incluindo nos Desejados. Conto com vocês pra apoiar a literatura nacional e estou torcendo pra que gostem. Pra saber de tudo, curtam a página do primeiro livro e me acompanhem nas redes sociais.

Skoob Adicione   Facebook Pessoal  Página do Livro  Página do Blog   Twitter   Instagram

Espero vocês no lançamento e espero que estejam gostando de tudo no blog e do que escrevo. Qualquer sugestão ou dúvida só falar comigo em qualquer rede social. Vejo vocês no lançamento que vou informar em breve.



0 comentários.:

Postar um comentário



Topo