#Álbum para Ouvir: Chapter One de Ella Henderson


Álbum: Chapter One
Artista: Ella Henderson
Lançamento: Outubro de 2014
Gravadora: Syco Music
Singles: Ghost, Glow, Yours e Mirror Man

Pra quem não conhece a Ella, fiz recentemente uma postagem indicando a cantora aqui no blog e hoje vim falar desse álbum MARAVILHOSO de estréia dessa menina de apenas 19 anos. Ella participou de umas edições do The X Factor UK e não chegou ao top 5 porém agradou tanto que assinou contrato com a gravadora de Simon Cowell (jurado). O álbum que foi lançado em outubro de 2014 conquistou a liderança na primeira semana na parada britânica UK Albums Charts. O disco apesar de ser pop tem uma pegada bem forte voltado pro Soul e o tom de voz de Ella faz com que todas as músicas fiquem super agradáveis de se ouvir. Me surpreendi com o álbum e ele até entrou pra minha lista de favoritos. Antes disso, eu só tinha ouvido uma música da cantora mas ao escutar todo álbum reconheci ainda mais seu talento. Voz, músicas boas e bem produzidas um pop gostoso misturado com soul fazem com que esse álbum seja agradável em vários sentidos. Assistindo as audições do reality e das apresentações lives Ella foi uma das poucas cantoras que me fez chorar. O jeito simples, talentoso e incrível de se conectar com a música é impressionante. Uma das minhas cantora favoritas agora. Super Recomendado. Se fosse você não perdia mais tempo. Essa menina tem talento de sobra e anotem o nome dela porque ainda vão falar muito da mesma.














0 comentários.:

Postar um comentário



Topo