05 filmes da Lindsay Lohan



Lindsay Lohan não anda muito nas telinhas ultimamente, mas não podemos negar que a cantora e atriz que já se meteu em vários problemas é talentosa, e fez filmes que adoramos assistir. Começando sua carreira como modelo, Lindsay fez seu primeiro filme em 1989 e já foi considerada um destaque. Dai por diante, os filmes seguintes rendaram uma boa reputação de atriz para ela, e faturamentos bons para a produtora. Atualmente, Lindsay não canta nem atua apenas fazendo algumas pontas em filmes e séries, como em um episódio do seriado " 2 broke girls" ou em " Betty Ugly". Devido a várias confusões com álcool e drogas Lindsay despencou na sua carreira artística e ainda está em processo de recuperação. Fiz essa postagem reunindo 5 filmes que eu adoro da atriz. Sempre gostei da Lindsay desde os filmes da Disney e torço para que algum dia ela consiga voltar ao posto com todo gás. Vamos lá?

Sexta Feira Muito Louca


Em 2003 Lindsay interpretou a personagem Anna Coleman contracenando com Jamie Lee Curtis na refilmagem do filme " Sexta Feira muito Louca". Com sua atuação Lindsay ganhou o prêmio de Melhor Revelação Feminina no MTV Movie Awards 2004.O Filme faturou mais de 160 milhões de dólares e foi muito bem recebido pelo público o que fez com que Lindsay  caísse nas graças do público com seu papel comico e a atuação impecável com Jamie Lee Curtis. O enredo do filme que aborda um momento louco em que mãe e filha trocam de corpos e te que aprender a entender uma a outra para poderem parar de brigar e se acertar. Lindsay também teve até uma música cantada por ela para trilha sonora do filme. Um dos meus filmes favoritos.


Confissões de uma Adolescente em Crise


Em 2004 Lindsay protaganizou mais um filme da Disney dando vida a personagem Lola, mesmo não sendo muito bem recebido pela crítica o filme faturou mais de 29 milhões de dólares. Lola está prestes a se mudar para New Jersey e sair de Nova York e um dos seus sonhos é conhecer sua banda favorita e estrelar nos palcos. Quando ela chega na cidade muitas coisas acontecem muito tempo e grandes confusões vão se desenrolando. Não é um dos filmes que tem o enredo mais atrativo mais um dos que mais eu gosto da Lindsay.



Meninas Malvadas


Ainda em 2004, Lindsay protagonizou o primeiro filme longe da Disney. Mean Girls foi um sucesso absoluto e marcou a geração de filmes adolescentes arrecando 129 milhões de dólares ao redor do mundo e sendo muito bem criticado pela mídia. Lindsay ganhou alguns prêmios devido sua atuação no filme e ficou ainda mais conhecida com sua personagem.  O filme marcou presença naquele ano e rendeu vários convites para Lindsay e as colegas de elenco que dividiam o papel principal. Não tinha como não citar esse filme na carreira de atriz da Lindsay que foi arriscando O MELHOR FILME de sua carreira.



Sorte no Amor


Em 2006 foi lançada a comédia romantica Sorte no Amor que apesar de ter um enredo mediano focou mais na divulgação da banda Mc Fly. Nesse filme podemos ver de volta um pouco do brilho na atuação de Lindsay que recebeu em torno de 7 milhões de dólares para fazer o filme. O filme com Chris Pine arrecadou 38 milhões de dólares porém não recebeu críticas positivas redendoa  Lindsay indicação como Pior atriz na premiação Framboesa de Ouro. Mesmo com toda recepção negativa é um dos filme que mais gosto da atriz.




Meu Trabalho é um Parto


Finalmente em 2009 foi lançada a comédia " Labor Pains" que é um o segundo filme favorito da minha lista da atriz. Nele a atriz interpreta Thea uma funcionária  de uma empresa que finge estar grávida para não ser demitida. Inicialmente o filme ia ser lançado em todo o país porém acabou sendo lançado apenas no canal ABC Family. Nele podemos ver uma atuação de Lindsay mais parecida com seus papéis em Sexta feira muito louca e Meninas Malvadas. Um dos seus melhores filmes depois de suas crises pessoais.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo