Texto: Não é uma coisa ruim acreditar em mim


Tudo que quero é ver esses olhos amanhã quando eu acordar. Os olhos de sempre perderam a graça. Não me leve a mal ou ache muito clichê quando digo que seu olhar é diferente porque ele realmente é. A prova disso é que quando os meus recaem sobre os seus eu não consigo desgrudar deles. Tudo bem, isso pode começar devagar. Talvez você me ceda seu coração, ou me empreste. É pedir demais para que você não tenha tanta medo? Quando estamos juntos posso fazer com toda essa insegurança suma. Em qualquer outro dia, ou em todos os dias posso te mostrar que vale a pena. Que não vou desperdiçar a chance de estar ao seu lado. Não é uma coisa ruim estar comigo. Eu sei, as pessoas fazem promessas o tempo todo e não se dão conta do que falam. Elas viram as costas e as quebram como se não significassem nada. Quando alguém parte seu coração, é como se ele fosse de vidro e estilhaçado em mil pedacinhos. Acredite, eu sei exatamente. 

Enquanto você está ali se recuperando, tentando pegar todos os pedacinhos eu posso ser o cara que vai te ajudar a colocar tudo no lugar. Eu posso ser o cara que vai fazer tudo se encaixar. O cara que vai tentar manter seu coração intacto até ele estar inteiro.  Não vou parar até que você possa acreditar. Eu acredito, acredito em você e acredito em nós. Você vale a pena, seu sorriso e todo o resto valhem a pena. Não tente me afastar, não tente fugir. As pessoas desistem muito fácil das coisas porque é mais fácil se conformar e deixar ir. Mas sou daqueles tipo de pessoa que luta pelo que quer. E vou lutar por isso de um jeito ou de outro. Então não diga que não sente o mesmo. Considere a ideia de que não é uma coisa ruim se apaixonar por mim. Nos apaixonarmos, nos envolvermos ou nos entregarmos a essa paixão. Posso ser a voz que vai estar sempre ao seu ouvido quando você quiser alguém com quem falar. Todos os dias e noites  que existem e que ainda vão existir. 

Cada manhã quero ter você olhando pra mim, admirar seu sorriso e passar a mão no seu rosto para ter a certeza de que você está mesmo ali. Isso pode começar no tempo e velocidade que quisermos. Não vou encher sua cabeça com falsas promessas, não vou dizer palavras em vão porque acredite elas são levadas com o vento. É perda de tempo te falar tudo que posso fazer se me permitir curá-la, se permitir fazer se sentir segura para sentir tudo de novo. Se você se apaixonar, tenha medo. Se apavore, chore e queira fugir. Mas saiba que eu vou estar aqui com os braços abertos para te abraçar e sempre tentando te dizer mais uma vez como você é importante agora. Então pense sobre isso. não é uma coisa ruim. O medo vai passar e ai você vai poder enxergar que não é uma coisa tão ruim se apaixonar por mim. Não é uma coisa ruim tentar outra vez. 

Inspirada na música " Not a bad thing" do "Justin Timberlake"



Conto no ponto de vista masculino

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo