Texto: De tanto te querer


Te vejo de longe. Esqueço tudo ao meu redor, esqueço se algum dia pensei em desistir de você. Disso. De nós. Consigo te olhar, sentir o arrepio percorrer meu corpo. Meu pobre coração implora para que eu te beije, pra que eu não deixe você escapar. Sinto que a qualquer momento você pode desaparecer e isso me deixa desesperada. De repente, você pega na minha mão e eu viajo com o toque da sua pele com a minha. O vento parece não soprar, o tempo fica parado e me sinto leve que meus pés poderiam até sair do chão. Seus braços me envolvem e quando paro pra pensar seu cheiro já me invadiu. Entro em algum tipo de alucinação e esqueço de tudo. 

Meu sorriso é automático e toco seu rosto só pra ter a certeza de que você é real. É um simples abraço, mas é muito mais do que isso. Quero te segurar, quero te abraçar forte e pedir pra que não vá embora mas talvez deva isso que eu deva fazer. Queria ficar pra sempre perto sentindo seu cheiro ou só olhando pra você. Tento tanto me controlar, mas minha felicidade é visível quando estou ao seu lado. Encosto meu rosto no seu peito e você me abraça forte me dizendo que sou incrível. Quero sorrir e chorar ao mesmo tempo. Quero te beijar e correr. É tanta coisa ao mesmo tempo na minha cabeça. Não há adjetivos existentes que possam explicar o tamanho do meu carinho. O quanto você é importante pra mim. Fico repassando a mesma cena na minha cabeça várias vezes para que eu não saia correndo ao seu encontro toda hora. Te quero de um modo que você nem pode imaginar mas ao mesmo tempo você me confunde. Largue tudo, por favor vem correndo. Mata essa saudade louca que me deixa em agonia. Já faz tempo que estou sofrendo com a vontade de ver você. 

Quero mergulhar no seus olhos, quero sentir a sensação dos seus lábios sobre os meus.Me arranca dessa agonia, me leva pra algum lugar em que possamos ficar sozinhos. Não quero desistir de você, mas estou precisando. Estou desesperada, e quero te esperar. Talvez no fundo eu queira que você enxergue o que estou sentindo por você. Na tristeza ou na alegria, em uma tarde quente ou em uma noite fria você sabe que estou aqui quando você precisar de mim. Queria que você precisasse mais de mim, queria que sentisse mais minha falta. Não quero te deixar pra trás, mas preciso. Coração pesado não faz bem, e meu coração está pesado com sua falta. Não posso implorar por um sentimento seu por mim. Não quero jogar esse sentimento fora, mas não sei se posso continuar.  Então me diz algo, por favor. Me diz algo verdadeiro pra quem sabe eu possa me convencer a ficar. 

Quero tanto ser perfeita pra você que choro com saudade te ver e choro com saudades de nós. As vezes nem sei porque exatamente estou chorando, deve ser de tanto te querer. Deve ser de tanto imaginar nós dois em futuro que nunca vai acontecer. Estou em estado de urgência e quase implorando pelo seu abraço. Não quero te dizer que preciso tanto de você. Me beija e não me deixa falar nada, me abraça e aquece meu coração. Encosta tua mão na minha e me faz esquecer o resto. Não posso pensar porque se eu decidir essa será nossa despedida. Se não deu para perceber talvez eu deva falar diretamente. Não queria admitir mas já não posso mais negar o que sinto. Lembra de quando você me perguntou se eu estava apaixonada? A verdade é que estou. Completamente apaixonada pelo cara que me faz sorrir e chorar. Completamente apaixonada por você.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo