05 Girlbands que acabaram

Se tem uma coisa que é imprevisível é o mundo da música. Ao longo do anos, vimos várias bandas se formarem mas nenhuma permanecer muito tempo juntas. Então eu resolvi fazer essa postagem com girlbands que se separaram e deram um fim a sua carreira. Algumas delas nem duraram muito tempo, mas eu só conheci recentemente. Então aqui está a lista das 5 girlbands que acabaram e algumas delas você pode ou não ter chegado a conhecer.




Girlicious


O grupo tinha quatro integrantes foi formado através de um reality show chamado The Pussycat Doll Presents: Girlicious em 2o08. O grupo que tinha tudo para ser um sucesso como o grupo " Pussycat Dolls" lançou 3 singles que foram razoavelmente aceitos. No entanto, em 2009 Tiffany uma das integrantes anunciou que estava deixando o grupo por divergencias de opiniões. As 3 integrantes continuaram com intenção de trabalhar o segundo álbum apenas um single com clipe foi gravado, e dois singles veiculados que não foram tão bem colocados. Christina e Natalie anunciaram sua saída em 2011 e dois anos depois  Nichole anunciou oficialmente o fim da girlband com o intuito de formar uma nova. O grupo fazia um estilo de músicas dançantes, pops, e R & B. Uma pena que acabaram, mas ainda dá pra ouvir as músicas e curtir o som da banda.




Paradiso Girls


Grupo criado em 2007 só conseguiu exito com dois singles em 2008 quando foi divulgado e gravado o clipe de seu primeiro single. As meninas lançaram outro clipe logo em seguida que não obteve tanto exito como o primeiro. Apesar de terem gravado várias canções e trabalhado com diversos produtores o grupo terminou em 2010. As integrantes eram Chelsea, Kelly, Shar, Aria e Lauren. Lauren que chegou a participar até do programa The X - Factor agora integra o grupo feminino chamado G.R.L.



Parade



A girlband britânica formada em 2009 era composta de 5 integrantes: Lauren, Bianca, Emily, Jessica e Sian. O primeiro álbum do grupo estreou em 2011 mas ficou em péssimas colocações.  A girlband lançou 2 singles e até agradou um pouco na Inglaterra como uma nova promessa de grupo. Prestes a começar a trabalhar no segundo disco, em fevereiro de 2011 uma das integrantes anunciou que ia sair da banda, e as outras integrantes decidiram não continuar com o grupo encerrando as atividades.


Danity Kane


As meninas desse grupo foram formadas em um reality chamado " Making the Band" da MTV. O grupo formado por 5 integrantes Aubrey, Wanita, Shannon, Dawn e Aundrea. O primeiro álbum lançado em 2006 alcançou sucesso nos EUA vendendo 1 milhão de cópias. A banda logo depois lançou o segundo álbum e se tornou o primeiro grupo feminino da história a estrear seus dois primeiros álbuns na lista do topo da Billboard. Apesar do sucesso, houve uma tensão entre as integrantes no qual duas delas saíram e as tres restantes cumpriram os compromissos restantes. Após isso elas foram liberadas do contrato e o grupo encerrou suas atividades. Em 2013 no VMA 4 das 5 integrantes do grupo anunciaram uma reunião da girlband pra breve. De qualquer forma vamos ver se o grupo volta e se consegue se manter.


The Pussycat Dolls


Uma das girlbands que mais fez sucesso e ficou mais conhecida com suas músicas dançantes também acabou tendo uma carreira curta. O grupo comandado pela líder Nicole Scherzinger era também composto por Melody, Ashley, Jessica, Kimberly e Carmit. Em 2005 o grupo lançou seu primeiro álbum que emplacou vários hits e clipes e alcançou a quinta posição na Billboard.  Em 2008, Carmit anunciou sua saída do grupo para carreira solo. Em 2008 elas lançaram o segundo álbum que ficou em 4 lugar na Billboard e emplacou vários hits mas deixou claro os rumores de que Nicole dominava totalmente os vocais ofuscando as demais integrantes.  Em 2009 uma das integrantes criticou o foco dado a Nicole no grupo  e logo depois as 4 integrantes do grupo resolveram seguir carreira solo. Nicole que foi a única que restou teve propostas de montar um novo grupo e lançar o terceiro álbum, porém não aceitou e decidiu investir em sua carreira solo. Sendo assim o grupo deu fim a suas atividades. Uma pena.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo