Texto: O que eu queria ter dito a mim mesma


Ei garota, aposto que sei o que você está passando. Como? Digamos que eu já tenha passado por esse caminho. Você pensa que ele é um bom garoto, mas ele só está brincando de um modo bem cruel contigo. Eu sei disso porque te vejo chorar desesperadamente quando ele te diz coisas que não deveria dizer, quando te desaponta e te faz ficar triste. Tranque seu amor dentro de uma caixa bem protegida e jogue a chave fora, esse amor tem que ser destinado para alguém que realmente mereça. Sai enquanto pode garota. Eu sei que não é nada fácil quando se realmente gosta de alguém. Eu sei que você acha que ele é bom pra você, mas garota não feche os seus olhos. Não seja cega quando a verdade está na sua frente.

É apenas uma questão de tempo até que você mesma descubra que é boa demais pra ele. Sei que você tem um coração de ouro, sei que o que mais quer é se casar de branco, alguém que segure sua mão, que te de um abraço apertado e um beijo na testa. Sei que está cansada de derrubar lágrimas, de achar soluções para justificar seus motivos de ainda estar tentando. Não se culpe, isso é bem mais comum do que pensa. Ele não pode te dar o final feliz que espera, ele não pode te amar como realmente espera. Aprenda que quando ele diz pra " sempre" não significa muito. Respire fundo e lembre dos machucados que já estão ai.

Eles estarão pra sempra ai pra te lembrar pelo que passou. Acho que está na hora de deixar coisas melhores virem. Sei que sabe que no fundo estou certa. Olhe no espelho e me diga o que vê. Porque eu sei que vejo uma garota que merece ser amada, uma garota que merece ter os sonhos realizados. Uma garota que não precisa mais sofrer tanto, não precisa mais derrubar tantas lágrimas. Estou chorando agora, porque é isso que eu queria ter dito a mim mesma bem antes. 

Eu sei que essa garota que eu fui, é diferente da garota que escreve essas palavras. Talvez se ela tivesse lido isso com atenção, as coisas teriam sido realmente diferentes. Então, garota isso é só uma lembraça, algo que eu queria que tivesse aprendido antes, porque talvez não estaríamos aqui com lágrimas no rosto lembrando de coisas que não deveriam ser lembradas. Não estaríamos com medo de amar novamente.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo