05 filmes inspirados em contos de fadas

Acho que todo mundo que me acompanha sabe que eu amo contos de fadas. Afinal quem não gostaria de viver um? Eles são encantadores. Esses dias a Disney liberou um trailer da versão real de Cinderela que agora deixou de ser apenas desenho animado. Fiquei bastante satisfeita com o resultado do trailer  e estou mais do que ansiosa para ver o filme. Baseado nisso, tive a idéia de trazer pra vocês alguns filmes que também foram inspirados em contos de fadas e até que agradaram bastante. Quer ver? Então dá uma olhada e me diz se já viu todos.



A Garota da Capa Vermelha

Chapeuzinho Vermelho não é necessariamente uma princesa, mas é um conto de fada bem popular e ganhou uma versão real e diferente de como ela é contada originalmente. Tem até um livro do filme. Protagonizada por Amanda Seyfreid o filme é bem produzido e teve a escolha certa de elenco. Se você ainda não assistiu, já pode correr pra ver.




Espelho, Espelho meu

Aqui a história que é inspirada no clássico desenho da Disney " Branca de Neve" tem uma abordagem diferente já que o lado cômico paira mais sobre todo o filme o que deixa tudo mais encantador. Lily Collins dá vida a uma das princesas da Disney de uma forma fofa e ainda tem como vilã a super talentosa Julia Roberts. 




A Nova Cinderela

O nome já diz por si só, mas esse filme que contém todos os elementos do clássico filme de princesa é muito mais moderno e cômico. O príncipe é o cara mais gato do colégio e eles se conhecem em um chat online. Hilary Duff encaixa perfeitamente no papel, assim como Chad Michael Murray que é um colírio para os olhos. Com certeza dá pra lembrar do desenho e suspirar com esse filme.



Malévola

O filme da Disney que saiu recentemente resolveu focar na vilã do desenho clássico de princesa " A Bela Adormecida" contando a história da vilã e até deixando a princesa Aurora aparecer. Com alguns detalhes diferentes do original, Malévola foi muito bem produzido, tem a atuação impecável de Angelina Jolie e ainda envolve contos de fadas quer mais? 



Encantada

O filme apesar de não ser baseado em nenhum clássico contém elementos muito comuns de princesas com história já contadas como a madrasta má, o príncipe encantado, a maçã envenenada só que tudo isso colocado no mundo real o que deixa tudo mais interessante. Se você ainda não assistiu é a pedida certa pra se encantar e se divertir.



0 comentários.:

Postar um comentário



Topo