Resenha de livro: Louca por você/ Série Bad Boys


Título: Louca Por Você
Autor(a): M. Leighton
Editora: Record
Pág: 304

Esse livro foi uma daquelas aquisições perdidas em livrarias, até então não tinha visto nada sobre o livro e apaixonei pela sinopse assim que a li. Ao começar a ler a história achei que ela seria muito previsível mas ao acabar a leitura acabei me surpreendendo bastante. O livro se encaixa no gênero literário que tem feito um sucesso tremendo entre as mulheres: o erótico. Louca por você é um livro sensual, quente e extremamente viciante. Você lê rapidamente e a história é bem intensa. 

Gira em torno de Olivia que atualmente mora com sua prima Marissa. Em uma festa ela acaba conhecendo Cash um cara lindo e provocante que tira seu folego. Quando volta pra casa dá de cara com o mesmo cara, que na verdade é Nash. Olivia então descobre que os dois são irmãos gêmeos e completamente opostos um ao outro. Cash é atrevido, sensual e segue a linha de bad boy. Enquanto Nash é todo centrado, gentil e um ótimo empresário mas não deixa de ser envolvente aos olhos de Olivia. Os dois parecem se interessar por ela, e Olivia se vê em meio a uma situação confusa e viciante formando um triangulo amoroso. Sem contar mais, o livro surpreende quase no final, já que eu não esperava o que foi revelado. É interessante como a autora conseguiu surpreender, as cenas quentes são frequentes no decorrer do livro. Então se você não curte livros eróticos, não leia. O mais interessante desse livro é que a autora sabe dosar a sensualidade, segredo,romance e dramas. Uma história New Adult bem desenvolvida e nem tanto erótica se parar pra pensar. Recomendo.

Sinopse - Louca por Você - Bad Boys - Livro 01 - M. Leighton
Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.

2 comentários:

  1. Amiga, gostei da resenha!
    esses triângulos costumam ser interessantes!
    Fiquei curiosa,tá?
    Bom final de semana, bjus coração!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Clichê.
    SO WHAT?
    Tá, eu fui a uma oficina sobre contra clichês, mas daqueles horríveis mesmo. E, se o clichê for bem trabalhado, eu amo. Na verdade, sou apaixonada por clichês. E gosto um pouco do gênero erótico, mas daqueles de época. O que mais me incomoda nesses novos eróticos é que sempre tem um bad boy, e acho isso irritante demais, como se o bad boy tivesse que ser mais sexual do que os caras ditos "bonzinhos". E, na maior parte do tempo, os bad boys são caras completamente ridículos e intragáveis, o que me faz pensar que essas mulheres que gostam deles só ficam a fim deles pelo sexo. Já dá pra inferir que não vou adquirir esse livro UHSUAHAAUSH. Mas é legal ver esse mercado se amplificando, só acho uma pena que a maioria dos livros seja raso.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir



Topo