Resenha de Livro: Tentação sem limites


Tentação sem limites.
Autora : Abbi Glines
Editora Arqueiro, 2014. 208p.
 (Too far, v.2). Título original: Never too far.

Pra quem não sabe Tentação sem Limites faz parte de uma série e eu já resenhei o primeiro "Paixão sem Limites". Como eu disse na resenha eu gostei bastante da história e queria muito saber como a mesma se desenrolaria no segundo. O primeiro temos a descoberta de um segredo, o nascimento de um sentimento e a Blaire indo embora para esquecer o Rush grávida de um filho dele. Já no segundo livro a autora explora esse segredo mais a fundo, e trabalha o romance de Blaire e Rush de uma forma até que fofa. 

Rush faz de tudo para que Blaire o perdoe a acabe sabendo que ela está esperando um filho seu. O livro continua também com o lado erótico já que há várias cenas de sexo e detalhadas mas nada muito explícito ou agressivo e até que combina com a história. A linguagem da autora continua rápida, simples e flui com muita facilidade o que faz com que leitura seja rápida. Gostei muito do rumo que a história tomou assim como uma explicação mais fundo sobre o que foi iniciado no primeiro livro. Sem contar que eu acho o Rush está ainda mais fofo e sexy nesse livro. Já a Blaire eu até gosto dela, mas ainda a acho muito inocente e até entendo porque quando se passa por muitas dificuldades ficamos fragéis. Recomendo tanto o primeiro quanto o segundo livro e sugiro acompanharem a série que tem tudo para ser boa.


- Blaire por favor... Eu não posso ouvir isso. – Diminui a distância que havia aberto entre nós. – Você é o meu mundo. Quero que todo mundo saiba disso. Eu não sei namorar, então nunca pensei em levar você para sair como minha namorada. Mas posso lhe prometer agora mesmo: vou levá-la a tantos lugares que não vai haver uma única pessoa nesta cidade que não saiba que idolatro o chão em que você pisa. –Jurei antes de estender o braço e pegar a mão dela. – Desculpe por eu ter sido um idiota.
Blaire piscou, afastando as lágrimas. Eu me perguntei quantas vezes mais eu iria estragar as coisas antes de acertar tudo. p.145


A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. 

2 comentários:

  1. A resenha ficou impecável
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO essa série! A ingenuidade da Blaire me cativou desde o primeiro momento (e, principalmente, depois que ela aponta a arma pra um desconhecido) e o jeito de durão do Rush.. Nem preciso comentar né? kkkk Essa foi uma série que eu li bem rápido (virei noites lendo) e reli duas vezes *-*
    Indico também a segunda e terceira séries da Abbi, que são do Woods e Grant.. Devo admitir que me apaixonei mais pelo Grant do que pelo Rush, mas meu coração tem espaço para os três ;)

    #beijoscomel

    http://terradonuncablog.blogspot.com

    ResponderExcluir



Topo