05 lições para aprender com as músicas da Christina Aguilera

A Christina Aguilera é uma das cantoras pops mais influentes desde que eu era pequena. Dona de uma voz potente e que é reconhecida por muitos a cantora não só influenciou muitos artistas como também passa grandes lições com suas músicas. Apesar de não estar na ativa atualmente, eu listei aqui embaixo 5 músicas super bacanas da cantora que podemos nos inspirar bastante e tirar grandes lições. Afinal, música não é só pra ouvir e sim para passar mensagens. Quer ver só? Olha!


Fighter
Existe uma lutadora dentro de você

Essa música é daquelas pra você escutar e cantar junto e alto com a cantora. Ela tem um power tão forte que te dá um animo grande. A lição aqui é entender que mesmo nos piores momentos quando nos sentimos fracassados ou pensamos em desistir existe uma lutadora dentro de você capaz de se levantar e continuar lutando mesmo machucada. Não deixe qualquer coisinha te derrubar e mostre do que é capaz. Quando a gente rompe barreiras e se liberta de alguma forma as coisas tendem a parecer um pouco melhor. Então entre em um acordo com a lutadora que vive em você e vá atrás das coisas que sonha e acredita. Acredite que só você pode provar que pode e que é capaz.


The Voice Within
Escute sua voz interior

As vezes nas situações mais complicadas a solução está em ficar sozinha um pouco e escutar seu coração A voz interior dentro de você vai te dizer o que realmente te faz feliz e o que te faz sorrir nos momentos alegres. Acredite seu coração te conhece melhor do que você mesma, então se você por acaso se ver perdida em algum momento, conversa com ele, e ouça o que ele tem a dizer. Ele pode ser bobo mas sabe de muita coisa. Sua voz interior nunca te deixará na mão. Essa música é daquelas pra colocar em volume alto e chorar. Se permita chorar o quanto for preciso.


Beautiful
Você é incrível independente do que seja

Nós sempre temos algo em nós com o qual estamos insatisfeitos. Pode ser algo físico ou algo interior ou pessoal que normalmente as pessoas ao redor não aceitam muito bem. A gente se sente inferior e se compara com outras pessoa. Com o tempo aprendi que perfeição não é sinonimo de felicidade verdadeira e nem está perto disso.  Temos que aprender a valorizar nossas qualidades e entender nossos defeitos. Alguns defeitos podem sim ser melhorados? Podem, mas só se eles quiserem ser mudados por sua vontade própria e não pelos outros. Não se esqueça que são os defeitos e qualidades que fazem as pessoas únicas e especiais.


We Remain
Caia sempre pensando em levantar

Como eu já disse ali em cima, tem  algumas fases da vida em que tudo dá errado. A gente cai na rua, acontecem problemas familiares, você esquece algo importante em casa, aquele carinha te trata mal, alguém te magoa e tantas outras coisas. A lição aqui desse música é que não importa o mau bocado pelo qual esteja passando tenha em mente que as fases ruins passam e depois veem as boas. E ai as fases ruins voltam e assim vai a vida. Não adianta pensar que tudo é sempre mil flores, mas sim ter a consciencia de que voce tem a força para cair e não pensar que não consegue levantar. Caia pensando em levantar e sempre aprendendo com o que te fez cair.  Você sabe o que é capaz.


Let there be love
Espalhe amor não ódio

O que a gente mais vê hoje em dia, é gente querendo criticar e espalhar ódio gratuito por ai. Antigamente só ficávamos chateados com alguém se a pessoa tivesse feito algo pra você, mas hoje em dia é tão fácil odiar e criticar a pessoa alheia. Sempre tem aquela coisinha, aquele bichinho que te faz querer deixar o outro pra baixo. Em vez de espalhar ódio, porque não amor? Porque não elogiar, incentivar um sonho ou oferecer ajuda? A vida já dá tristezas demais pra nós, e são coisas que nem podemos controlar. É tão bom ver alguém sorrindo ou feliz isso contagia as pessoas ao redor. Então coloque-se no lugar do outro e espalhe o carinho por ai. Você vai ver como é bom e melhor que ficar odiando pessoas que você nem conhece direito ou que nem fazem diferença na sua vida.


4 comentários:

  1. Achei super interessante e criativo seu post
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro a xtina! Diva <3 Adorei o blog, aliás, sou nova na bloggosfera e conheci o seu blog, já me tornei leitora fiel <3 também amei esse layout. Espero seu recadinho no meu.

    www.sobrelentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo! :') Cada mensagem legal de insentivo que encontramos nas musicas né?
    http://girlstyle11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu blog!! Amei demais o layout e curti o conteúdo.
    Vou acompanhar sempre, beijos! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir



Topo