#Álbum para ouvir: Headstrong / Ashley Tisdale


Álbum: Headstong
Artista: Ashley Tisdale
Gravadora: Warner Bros
Ano : 2007
Singles: Be good to me, He said She said, Not like that e Suddenly

O álbum indicado de hoje é de uma cantora que eu aposto muito que a maioria de vocês conhecem. Ashley Tisdale a eterna Sharpay de High School Musical apostou na carreira solo com o primeiro CD e foi um sucesso absoluto. Eu gostei tanto que comprei o disco e o mantenho aqui em casa. O álbum vendeu 2 milhões de cópias mundialmente, sendo 40 mil cópias no Brasil, 20 mil cópias na Argentina e 540 mil cópias nos EUA. O álbum também estreou na posição#5 da Billboard e permaneceu na lista por 33 semanas fazendo sucesso também na Irlanda e Alemanha. O álbum e os singles foram tão bem aceitos que na época em 2007 quando o álbum foi lançado compararam a Ahley a Britney Spears já que seu álbum tem toda uma pegada pop. Sem contar que o álbum foi eleito um dos melhores de 2007 pelos leitores na lista da Billboard. Com toda essa positvidade, acho que se você não conhece já tem que conhecer. Então eu resolvi trazer pra vocês o meu top 5 de músicas favoritas do álbum. Espero que gostem.








0 comentários.:

Postar um comentário



Topo