Uma resposta sobre o que não foi dito


Saiba que eu li sua carta, apaguei e reescrevi milhares de vezes essas palavras. Estava certa de que você não merecia nenhuma resposta, mas ao mesmo tempo sabia que você precisava ler todas essas palavras. Não sei o que realmente aconteceu, não sei o que te fez me mandar essa carta para mim agora mas quero te dizer que você está certo. Eu mudei, não sou a mesma de antes, até porque a dor me obrigou a ser diferente. Não vou ser mentirosa, eu realmente te amei.

Amei mais do que você a mim durante algum tempo. Realmente prezo sua sinceridade ao me dizer o que aconteceu, mas não faz a menor diferença agora. Não posso dizer que isso não me magoou, que isso não  me fez ter dor nos locais que eu jamais imaginei que existisse. Não quero falar sobre o que passou, não sinto raiva de você, você sabe que nunca consegui guardar rancor de ninguém. Talvez esse seja meu grande defeito. Eu senti saudade de você todo esse tempo, todos os minutos desde que nos separamos. Mas agora, já não é a mesma coisa. Eu amei o cara que fez um coração na areia com o nome, o cara que tatuou a inicial do meu nome no braço, o cara que subiu as escadas do meu trabalho com um buque de flores na mão.

O cara que me fez amar pela primeira vez e que recebeu tudo de mim. Esse cara não é o mesmo de agora, assim como eu não sou a garota que você conheceu. Queria te dizer que posso esquecer tudo, queria te dizer que isso tudo podia voltar a funcionar. Mas nada é como era antes. Eu segui com a minha vida, te amei e ainda te amo, mas certos amores precisam ser deixados para trás para que outros amores possam surgir. As lágrimas caem sobre esse papel que eu agora te escrevo, isso não é nada fácil para ambas as partes. Eu te perdoo, mas agora você é somente um capítulo de algo que passou pela minha vida. Não posso mais te amar, não posso mais me dar ao luxo de ficar mantendo essas memórias. As coisas estão bem assim e quero que elas permaneçam do mesmo jeito. Eu te amo, você sempre estará em minha memória mas nada vai mudar. Essa vai ser uma das cartas que nem quero lembrar de ter enviado, vou guardar a sua em algum canto esquecido. Te desejo toda felicidade do mundo, espero que alguém te ame mais ou do mesmo jeito que te amei.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo