Texto: O que eu faço agora?


Eu tinha prometido pra mim não pensar sobre isso até que a hora chegasse. Meus pés realmente começaram a tremer quando vi que estava tão perto de vê-lo, pela primeira vez. Depois de todo esse tempo cheio de mensagens, desejos e um sentimento que eu não sabia nomear eu finalmente ia saber se aquilo tudo era real. Tentei respirar fundo e ensaiei o que ia dizer durante todo o caminho porém meu coração não conseguia se acalmar dentro do peito. Como podia ter um carinho tão grande por alguém que eu nunca tinha visto? Caminhei por aquela rua em direção a algo que eu não sabia muito bem o que era, e quando ele me viu vi o sorriso se espalhar pelo seu rosto. Então ele me abraçou e meu coração no mesmo instante se aquietou, eu fechei os olhos prometendo sentir apenas aquele abraço quente me envolvendo. Era como se nada pudesse dar errado, como se nenhum daqueles problemas que me atormentam existissem. 

Em um único segundo tive a certeza do quanto eu o queria. De quanto eu queria aquilo. Senti vontade de chorar, mas me segurei. Eu só não podia conter a emoção dentro de mim. O toque em meu rosto era tão delicado, me senti como uma boneca de porcelana prestes a quebrar. Passando a mão sobre meu cabelo, encarando meus olhos e encostando o rosto em minha nunca eu soube que queria que aquele momento nunca acabasse. Eu soube que não queria que voltar pra casa, e não queria nunca mais me afastar dele. Não precisou ele me beijar antes para eu saber que aquilo era mais do que qualquer coisa que eu já tinha sentido. Era aquela sensação, aquela sensação louca que eu tinha sentido tanta falta. O beijo que foi feito especialmente pra se encaixar com o meu. 

O que me fez mais feliz foi a certeza de sentir pela primeira vez em tanto tempo de novo a sensação de proteção, e certeza que eu tanto quis. Você me ofereceu casa, se ofereceu pra fugir comigo e até falou em casamento. Eu não via mais meu dia sem falar com você, sem te dizer o quanto eu te adorava mesmo estando tão longe. É só lembrar de como você me abraçou e não posso crer porque tudo isso aconteceu, como tudo mudou tão depressa. Eu te contei todos meus medos, confiei que você me protegeria e você disse que cuidaria de mim. " Você é perfeita pra mim" acho que nunca vou esquecer dessas palavras. Não tem como esquecer alguém que me machucou mais do que qualquer outra pessoa, que jurou não me abandonar. E que me fez acreditar que era possível crer de novo. Como que eu fico agora? Como que eu consigo crer novamente em alguém?

3 comentários:

  1. Seu texto ficou lindo e poético. Dá para adentrar nos sentimentos da garota e ver o mundo com seus olhos. Escrever sobre o amor (e a falta dele) é sempre doce.

    Parabéns pelo post. beijo.

    www.sobreteusolhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeito Cyh. Quase choro. Profundo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto!! Vou copiar pra mandar para uma pessoa especial, posso?? rsrs.
    Beijos linda..

    ResponderExcluir



Topo