Música: Jordin Sparks



Jordin Sparks. Que voz é essa? Pra voces conhecerem, essa garota é a vencedora da 6 temproada do reality show americano "American Idol". Aos 16 anos, na época ela foi a candidata mais jovem da história do programa a vencer o programa. Seu álbum de lançamento a fez conquistar um "American Musica Award" e uma indicação ao " Grammy". Jordin não é muito conhecida aqui no brasil. Mas seu álbum foi certificado platina nos EUA.Ela já vendeu 3 milhões de cópias no mundo. Do primeiro álbum saiu a parceria com o Chris Brown, que foi o primeiro single. Ela também já fez dueto com Guy Sebastian, em uma música lindissima chamada " Art Of love". Jordin atualmente está namorando o também cantor "Jason De rulo" que não é muito conhecido aqui também, mas que tem um som e uma pegada bem parecida com a do Usher e do Ne-yo.Eles gravaram um remix de uma música dele que ela canta uma das partes é extremamente linda e que eu escuto sempre e me dá vontade de suspirar chamado "It girl remix". Ela só tem dois cds lançados, mas ela fez trilha sonora pro filme " A bela e a fera" da Disney, cantando a música tema " Beauty and the beast" que ficou tão linda quanto a original. Enfim, a Jordin é muito talentosa e o cd dela é muito bom, recomendo a todas que quiserem ouvir músicas romanticas,ou simplesmente músicas gostosas.








6 comentários:

  1. Oi, Cybelle!
    Não ouço a Jordin o tempo todo, nem tenho uma playlist dela, mas sempre que está tocando alguma música dela é inevitável não ouvir... A minha preferida ainda é One Step at a Time! Tão fofa!
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm adoro essa ninaa
      adoro a jordin
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br

      Excluir
  2. conheço as musicas dela, e são bem legaiss o/
    ela tem talentoooo o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdadee bem legal
      volte sempre
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Amei as músicas!! Tem post novo lá no blog, vem conferir?
    http://neurasdamoda.blogspot.com/b/post-preview?token=pj5VUT0BAAA.KFIAJb84YpgtuC5hvo_n0w.v6IRggNnUzhfJEdK3xnhiw&postId=6935512765830721511&type=POST

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaa amore
      q bom q gostou
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br

      Excluir



Topo