Resenha de Livro: Easy


Autora: Tammara Webber
Editora: Verus
Ano: 2013
Páginas: 305

Na onda das sensações dos livros New Adult, eu estava ansiosa para ler Easy, que estava sendo uma grande aposta da editora Verus e inclusive muito comparado a Belo Desastre. Vou confessar que estou adorando esses livros New Adult e todos que eu já li, nenhum deles me decepcionou. Realmente dá pra viajar na imaginação com eles, uma pena que os carinhas desses livros ficam apenas nas páginas dos livros.

Vou confessar que a capa é feia, e não agrada em nada visualmente. Mas a descrição dos personagens na capa, corresponde muito ao que é descrito no livro.

A história gira em torno do casal Jacqueline e Lucas. A história começa quando Jacqueline está saindo de uma festa, pouco tempo depois de ter terminado com seu namorado Kennedy. Enquanto está indo em direção a seu carro, Jacqueline é vítima de atentado de um amigo de seu ex-namorado, Buck. Ele a força, e quer abusar dela, completamente bêbado. Quando um estranho surge e salva Jacqueline de ser abusada, ela se sente confusa e com medo. Afinal, ela nunca tinha visto aquele cara, ou notado ele até aquele dia. Depois daquele dia, Jacqueline parece ver Lucas em todos os lugares. Afinal um cara alto, com tatuagens misteriosas, um piercing no lábio e cabelos longo, super gato causava um certo efeito. Após esse ataque, Buck parece querer perseguir Jacqueline que se sente insegura, e Lucas quer se aproximar. Querendo descobrir mais sobre seu protetor, Lucas se mostra cadas vez mais interessado e se aproxima. Os dois acabam se atraindo e se envolvendo. E conforme se envolvem, Jacqueline acaba descobrindo que Lucas é mais do que quem diz ser pra ela. Segredos vem a tona e ela precisa saber como lidar com eles. Um romance super bem dosado, na medida certa.

Tamara Webber soube conduzir bem a história, colocar um drama bem dosado, com um toque de protetor em Lucas que ficou em um encaixe perfeito com Jacqueline. Sem contar na história do enredo de Buck que tentou estuprar outras meninas ao decorrer da história e depois a própria Jacqueline novamente( nessa cena, me lembrou um pouco Belo Desastre). As cenas quentes, os beijos demorados e muitos bem descritos te trazem uma sensação gostosa e viciante de se ler. A relação do casal é bem construída e com certeza Easy é uma boa leitura. Só na minha concepção, não vejo o Lucas como um cara bonito. Rs. Mas é uma história encantadora, envolvente e com a dose certa de drama pra te envolver. Bem escrita e com certeza um New Adult ótimo. Recomendado.

Escolher ficar ao seu lado não é uma decisão difícil, Jacqueline - ele sussurrou, afastando-se uma última vez para olhar nos meus olhos.
- É fácil. Incrivelmente fácil.

Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo