5 filmes musicais da Disney pra cantar


Não importa o que você ache dos filme musicais da Disney, o que importa é que a mesma já revelou grandes nomes de cantores e atores. Dentre os filmes musicais, muitos deles vieram com músicas pra lá de grudentas que não saiam da sua cabeça por um tempinho. Falem o que quiser, a Disney é especialista em lançar filmes de sucesso com histórias pra lá de românticas, que ensinam grandes lições e ainda por cima emplacam músicas grudentas. Escolhi 5 filmes dessa onda musical que eu cantei junto durante muito tempo e ainda canto de vez em quando.

Hannah Montana o filme

O seriado da Disney que foi um estrondo de sucesso, e revelou a cantora e atriz Miley Cyrus não podia ficar de fora não é mesmo? A personagem que era pessoa normal de dia e uma superstar ao mesmo tempo conquistou milhares de fãs e fez com  que isso fosse para as telas do cinema com seu próprio. Com direito a 4 temporadas da série, vários shows e CDS de trilha sonora. Levanta a mão quem não imitava a Hannah Montana em casa? Eu sim!

O filme traz aquela música de coreografia que grudou na cabeça das pessoas durante um tempinho.

Star Struck

Um dos filmes mais recentes da Disney gira em torno da vida do cantor teen e super famoso Christopher Wilde, que se apaixona por uma garota comum. Com músicas pra lá de grudentas e uma trilha sonora romântica, o filme é bem legal de assistir e ouvir também.



Camp Rock ( 1 e 2)

A série de 2 filmes que revelou talentos como Demi Lovato, e Jonas Brothers emplacou grandes hits que grudaram nas nossas cabeças e ficaram nas rádios por bastante tempo. Aprendemos a amar o filme, os artistas e também a história envolvida. Músicas pop e prontas pra grudar nas rádios.


High School Musical ( 1,2,3)

Se teve uma série de filmes musicais que mais deu certo, com certeza foi essa. Além de revelar vários talentos, a Disney acertou reunindo 6 atores e cantores talentosos em uma história que dominou o mundo. O Sucesso foi tanto que rendeu 3 filmes, inclusive o último que foi parar nas telas do cinema. Com certeza você já ouviu alguma música ou cantou.


The Cheetah Girls ( 1, 2 e 3)

Um dos primeiros filmes musicais da Disney, lançou um quarteto só de garotas que estourou nas rádios, rendeu turne de shows e cds de trilhas sonoras.  As meninas fizeram tanto sucesso, e obviamente foram tão talentosas que rendeu 3 filmes e vários sucessos. Músicas que fazem com certeza você querer dançar.


0 comentários.:

Postar um comentário



Topo