Texto: Uma garota como eu


Algumas garotas jogam conforme as regras. Eu gosto de quebrá-las. Não que eu faça um estereótipo rebelde ou algo do tipo. Mas eu nunca fui boa nisso, nunca mesmo. Elas andam e falam. Vestem a mesma coisa, e agem do mesmo jeito porque é assim que dizem que se consegue alguma coisa, que vai se chegar a algum lugar. Algumas delas não compreendem que é tão fácil viver através desse disfarce, na verdade eu não diria que é tão fácil. É bem difícil. Ser uma coisa que não é, por conveniência ou por pura pressão. Isso faz que com que eu me pergunte por que quando o mundo todo vai para a direita, eu tendo a ir para a esquerda. Eu só precisava de alguém para me deixar ser quem sou exatamente por dentro.

Porque uma garota como eu é só um pouquinho diferente do resto. Não que eu me considere melhor,mas sou de um jeito especial e único. Não quero o segundo o lugar, porque sei que se não for o primeiro isso não vai funcionar. Não é questão de frescura, é algo que vai muito além disso. Poderia ser você o cara a entender isso? Poderia ser você o cara a me dar tudo? Me mostre as razões que você tem para estar com uma garota como eu, porque cara eu não sou tão comum assim, pode acreditar. Essa tal de possibilidade me deixou vagando. Pensando no que poderia existir entre você e eu. Ainda preciso saber se devo manter esse sentimento ou se devo mandar ele ir embora, eu tenho alguma chance? 

Eu não posso esperar muito mais. Agora é a hora, para se abrir, me mostrar o que sente diga se você quer se arriscar em algo real, porque não posso embarcar em uma fantasia. Não posso viver uma ilusão, não posso entrar em um mundo desconhecido sem saber pra onde estou indo. A fase de confiar nas pessoas de olhos fechados já passou. Então, eu apenas olho pro espelho e me pergunto se ele tem as respostas que eu procuro. Sei qual vai ser a resposta.  Espelho, espelho meu. Me segure antes que eu caia. Eu gostaria que desse para encontrar a resposta essa noite, eu peço para você que pegue todos os meus desejos e os transforme em realidade. Será que pode fazer isso? Porque realmente não estou pronta para passar por algo que não seja de verdade agora. Vamos viver algo verdadeiro por favor. Porque com certeza não sou tão igual as garotas que você já encontrou por ai. Sou uma garota um pouco diferente. E uma garota como eu no final das contas, só quero ser amada de verdade.

Inspirada na música A girl like me da Rihanna

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo