Filme: Ninguém segura essa garota


Confesso que eu já tinha visto esse filme por ai várias e várias vezes, e nunca tinha tido vontade de ver. Primeiro motivo? Não botava fé na Jessica Simpson como atriz. Sim, eu tenho preconceito em cantoras que embarcam como atrizes. Semana passada, me deu um tique aqui ( haha) e resolvi por algum motivo ainda não resolvido assistir esse filme, e não é que eu gostei? É aquela coisa, o filme é estilo sessão da tarde, o que eu já esperava, por ter uma cantora como atriz principal, mas não é tão ruim . A Jessica não atua tão mal, mas não atua maravilhosamente bem. Digamos que ela é passável. No filme Katie interpretada por Jessica é uma garota do interior que namora um aspirante a modelo que vai para Nova York por uma proposta de trabalho por 6 meses. Quando decide visitá-lo no dia dos namorados, ela acaba descobrindo que ele está traindo ela.

 Desanimada e arrasada, ela acaba recebendo uma proposta de uma mulher que parece estar interessada em ajudá-la mas que tem outros planos por trás. No meio disso tudo, ela conhece um rapaz, Ben interpretado por Luke Wilson que já fez par com Reese Whiterspoon em Legalmente Loira. Em meio a trapaças e confusões, ela tem que se adaptar a cidade e sobreviver no emprego usando sua experiencia de interior. O filme é morno, dá pra assistir tranquilamente. Não é uma comédia romântica da qual dá pra se arrancar gargalhadas, porém algumas risadinhas são garantidas. A Jessica passa no papel, e o filme leva durantes os minutos e as cenas. É aquele filme que tira o seu tédio em uma tarde ou em um final de domingo. Um filme fofinho legalzinho e comum, mas que vale a pena assistir.



Katie (Jessica Simpson) é uma garota do interior cheia de sonhos. Sua vida vai bem até ela decidir fazer uma visita surpresa ao seu noivo em Nova York. Porém, a surpresa maior foi dela ao encontrá-lo com outra mulher. Desanimada e sem saber o que fazer, Katie recebe uma proposta inesperada – e irrecusável – que vai mudar os rumos de sua vida: ser secretária-executiva em uma grande empresa. Mas o que ela não imagina é que será usada nos esquemas de dois executivos vigaristas cheios de más intenções. No meio de todo esse rolo, Katie conhece Ben (Luke Wilson), um rapaz que aparentemente não deu certo na vida. Ben vê nessa incrível garota um motivo para melhorar sua vida. Entre amores, trapaças e muitas confusões, Katie terá que lutar para conquistar seu espaço e abrir os olhos para a realidade da cidade grande.


Um comentário:

  1. deve ser uma comedia mto hilaria rsrsrs

    bjks
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo