Texto: Um outro tipo de conto de fadas


Eu estava no alto de uma torre. Sim, me colocaram lá achando que eu estava protegida.Parece que me jogaram algum tipo de maldição, porque ninguém consegue ver dentro de mim. Fiquei muito tempo esperando por um príncipe encantado que insistiam em dizer que existiam. Então ele me daria o beijo do amor verdadeiro e seríamos felizes para sempre. Eu nunca me considerei uma garota normal. Quer dizer eu nunca fui normal. Havia algo toda noite que se transformava dentro de mim e me causava medo.

Como alguém poderia lidar com isso? Me trancafiaram nessa torre sem nem ao menos pensar que eu teria que sair. Talvez ver o que está acontecendo lá fora e tomar as rédias da minha vida. Passou tanto tempo que as vezes eu nem sei aonde me encontro. Em algum momento, alguém teria que tentar quebrar algumas pedras dessa torre para que eu pudesse ver as coisas do meu modo. Alguém teria que quebrar essa maldição. Era o que todos diziam que iria acontecer durante todo esse tempo. 

Um belo dia, ele entrou pela minha janela quando eu menos esperei e eu pude finalmente perceber que era diferente de todos os outros que tinham tentado. Ele não era o príncipe que esperavam pra mim. Era alguém completamente disposto a ser corajoso e chegar no alto dessa torre.Eu nunca pensaria em estar ao lado de alguém como ele. Mas ele me viu como eu queria ser vista, ele descobriu meus segredos e meus medos, não correu assustado. Mas os encarou, porque ele também tinha alguns medos também, alguns piores que os meus. Ele não me deixou sozinha, era a minha exceção incomum. Eu não ligava mais pra esse tal de príncipe encantado. Eu já havia encontrado a pessoa certa.

Que correspondia todos os meus sonhos de princesa. Eu tinha um dragão como protetor. Mas nem isso te intimidou, você passou por ele como se não fosse nada. Eu só estou esperando seus lábios encontrarem os meus. Essa maldição tem que acabar, sei que esse beijo irá revelar meu verdadeiro eu. Será que você poderá lidar com isso? Eu espero que possa. Estou com saudades de casa. Mas mais do que isso quero alguém que veja além do que eu vejo em mim todos os dias. Então vai logo. Se declara, perde esse medo bobo, só por achar que eu sou princesa ou perfeita demais pra você. Cola teus lábios nos meus e não pergunta muito. Eu só preciso ter a certeza de que somos perfeitos um pro outro e de que nada mais pode nos separar. É um outro tipo de conto de fadas, mas não deixa de ser digno de ser contado. É especial do nosso modo.

* Inspirado no conto da princesa Fiona do filme " Shrek"

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo